emgsilva: Even on bad days, I'll still be happy with you 💙 #fortherestofourlives c/ andrevsilva10
Não podia estar mais feliz com o que se tinha passado, não estava mesmo à espera, nunca tínhamos falado em casamento, eu nunca tinha expressado a vontade de casar, até porque não a tinha, apesar de amar incondicionalmente o André o casamento nunca foi algo que eu sonhasse, mesmo em pequena não tinha essa coisa de " quando for grande vou casar e blá blá blá ...", mas depois do seu pedido não podia deixar de estar feliz que vá acontecer, principalmente quando sei que será com o homem que faz de tudo para me ver feliz.
O pedido foi tão especial, principalmente porque estava lá a nossa família, o que eu acabei por descobrir depois, já que a minha mãe se agarrou a mim a chorar a dizer o quão orgulhosa estava de mim e a mãe do André fez igual ao mesmo, a diferença foi que eu chorava com a minha mãe e o André não.
- Quando queres casar? - ele perguntou enquanto eu lhe fazia festinhas na cabeça.
- Não tão cedo! - admiti.
- Porquê? - olhou-me surpreso pela minha resposta.
- Nem penses que vou casar toda barriguda e também não me quero meter a planear um casamento com duas crianças pequenas. Temos imenso tempo para o fazer, qual é a pressa? - argumentei.
- Não precisas de planear nada, podemos ter um casamento pequeno e íntimo só para a família mais chegada. - ri-me com as suas palavra, porque realmente tiveram piada. - Estás-te a rir de quê?
- Estou-me a rir porque não tens a noção do que estás a dizer. Primeiro conhecendo a minha mãe, um casamento discreto e pequeno não vai acontecer, segundo só com a família mais chegada? A tua família mais chegada é um batalhão de pessoas e terceiro até um casamento pequeno e discreto leva tempo e trabalho a preparar. Temos tanto tempo André! - disse dando-lhe um pequeno beijo. - Esperamos até os bebés terem um ano, um ano e meio e aí podemos começar a planear as coisas, pode ser? - fiz beicinho e ele deu-me um beijo.
- Tudo bem, mas mal posso esperar para que sejas minha.
- Eu já sou tua, não precisamos de nenhum papel ou aliança para comprovar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier || André Silva ✔
Fiksi Penggemar" Cause baby you look happier, you do My friends told me one day I'll feel it too And until then I'll smile to hide the truth But I know I was happier with you" (2ªTemporada de Million Reasons)