6 de Novembro
Estava deitada no sofá à espera que o jogo do Real começasse, farta de estar em casa, mas infelizmente tinha que ser. A minha barriga está enorme e pesada o que me dificulta imenso a vida e o médico obrigou-me a duas semanas de repouso absoluto, o bom é que o parto está marcado para daqui a 3 dias, será de cesariana, felizmente, só de imaginar as dores do parto normal até me dá uma coisa má.
Hoje era dia de El Classico e eu dava tudo para estar no estádio a ver o jogo e apoiar o André, principalmente porque ele faz anos. Mas não posso, em vez disso estou deitada no sofá rodeada de comida e tenho o Afonso e a namorada, a Carolina, como amas secas.
- Precisas de alguma coisa? - o Afonso perguntou. A única coisa boa da situação era mesmo esta, fazer do Afonso meu empregado.
- Não obrigada. - disse ele sentou-se a ver o jogo que já tinha começado.
- Assim não André! - gritei para a televisão nervosa. 20 minutos de jogo e ele já falhou duas oportunidades de golo e é impressionam ele ter falhado, pois eram de baliza aberta.
- Emma precisas de te acalmar. - o Afonso disse preocupado, o que me irritou mais, ele não sabe que quando alguém está nervoso é pior pedir calma?
- Não me peças ... GOLO!! Que lindo o meu menino! - disse orgulhosa, pondo-me a pé do sofá, mas logo me sentei quando senti uma dor forte na parte de baixo da minha barriga.
- Emma estás bem? - a Carolina disse sentando à minha beira.
- Não, eu acho que estou a ter contrações. - disse com dores.
- Calma! - foi a vez do Afonso se sentar à minha beira e fazer-m festas nas costas.
- Foda-se Afonso não me peças calma, faz alguma coisa. - não sabia o que fazer, as dores eram muitas e inesperadas, estes bebes não podem nascer hoje, não era o combinado, eu não estou preparada. - Dói muito! - queixei-me.
- Eu vou buscar a tua bolsa e a dos bebés, enquanto o Afonso vai ligar o carro e vamos para a maternidade, pode ser? - acenei, ainda bem que ela está aqui, porque neste momento não sei quem é que está mais em choque se eu ou se o Afonso.
Em meia hora estávamos na maternidade, onde me levaram logo para um quarto e o médico, que acompanhou a minha gravidez que em Madrid, veio logo ter comigo.
- Boa noite Emma, não estava à espera de a ver aqui hoje! - ele disse com um sorriso, o que me fez odiá-lo, ele não vê que eu estou aqui com dores.
- Nem eu esperava vê-lo! - disse rude. Não tenho culpa são as dores a falar.
- Já arrebentaram as águas?
- Eu não sei, só sei que as dores não param de aumentar. Faça alguma coisa, dei-a-me alguma coisa para as dores que não estou aguentar. - implorei.
- Deixe-me ver quanto é que está de dilatação - ele disse e fez - Uma boa notícia é uma má, a má é que já está muito dilatada para lhe dar-mos alguma coisa para as dores, a boa é que os seus bebés vão nascer hoje. - não, não e não, era suposto eles nascerem daqui a 3 dias não hoje.
- Mas vai ser de cesariana na mesma, certo?
- Não no estado em que está só fazemos cesarianas em caso de complicação durante o parto, lamento informar. - disse o saiu informando que volta em breve.
- Eu preciso do André! - disse a chorar, de dores, de pânico e de medo. - Eu recuso-me ter estes bebés sem o André!
- O jogo ainda não acabou, não há como contacta-lo. - o Afonso disse segurando na minha mão.
Uma hora foi o quanto demorou até o Afonso conseguir falar com o irmão e dizer-lhe o que se estava a passar. Mais 30 minutos foi o tempo que demorou até o ter à minha beira. E não podia ter sido em melhor altura, pois as dores já eram insuportáveis e o médico informava que estava na hora.
- Vai correr tudo bem, eu estou aqui, tu consegues. - ele dizia palavras de encorajamento enquanto segurava na minha mão.
Depois de muitos berros, lágrimas e esforço, nós éramos finalmente país.
- Feliz aniversário. - disse olhando para o André que segurava a nossa pequena princesa nos braços e eu segurava no pequeno Duarte.
Hey,
As crianças vieram finalmente ao mundo 😂😂
Espero que tenham gostado e por favor digam-me o que acharam deste capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier || André Silva ✔
Фанфик" Cause baby you look happier, you do My friends told me one day I'll feel it too And until then I'll smile to hide the truth But I know I was happier with you" (2ªTemporada de Million Reasons)