Capítulo 1

7.2K 597 133
                                    


- Hey Miles, viu que The Killers vai tocar? E justamente antes da gente?

Claro que eu tinha visto, mas devo dizer que ignorei essa informação com sucesso na minha cabeça. Jax e sua banda que se ferrassem! Não valiam o mínimo da minha atenção!

- Até hoje eu fico pensando em quem são aqueles caras de verdade... É estranho serem tão famosos e não aproveitarem o que a fama pode oferecer, como mulheres...

- Pelo amor de Deus, Ryan! Você só pensa nisso?

- Você fala de mim, mas não recusa os homens também!

Entramos na recepção do hotel, xingando muito nossa produção que nem teve a capacidade de reservar tudo antes e nos colocar no verdadeiro lugar onde as bandas ficariam. Agora o resultado era esse, quatro roqueiros perdidos em um hotel a mais ou menos vinte minutos de onde seria o festival. Uma verdadeira maravilha.

- Eu amaldiçoo a alma que nos fez passar por isso! – Ry disse e olhou para os lados, conferindo se não tinha nenhuma fã louca à espreita.

Porque quando se fazia sucesso, mas tanto sucesso a ponto de estar no topo das paradas, apareciam tantos malucos que nós não conseguíamos nem contar. As pessoas eram capazes de fazer coisas absurdas para conhecer seus astros de perto e já fazia um tempo que nós percebemos isso.

Fomos até o balcão e retiramos nossas chaves, no plural, já que teríamos que nos separar, porque a suíte presidencial já tinha sido ocupada. Merda duas vezes. Não gostava muito de ficar sozinha, já que quando isso acontecia, eu fazia loucuras e não tinha ninguém para me socorrer depois.

- Kellan, o que vai fazer hoje? Vamos beber até cair no meu quarto? – Ry... Sempre ele perguntando essas idiotices.

Kel revirou os olhos, porque ambos sabiam que isso aconteceria... Jogaríamos cartas e depois começaríamos a beber que nem condenados... As coisas eram sempre assim.

Já tinha visto aqueles caras pelados mais vezes do que eu poderia contar.

E era uma visão do inferno!

- Só, por favor, nada de pegar aquelas fãs malucas. Da última vez eu não sei nem como acordei vivo! Vocês vão acabar matando a gente!

Peeta era o mais tranquilo de nós. Enquanto alguns saíam sempre acompanhados, ele permanecia sozinho. Querendo um pouco de paz que cada um de nós pagaria para ter. A grande questão é que nossos problemas só eram esquecidos dessa forma e eu não me importava com o meio, somente com o fim.

Se tudo terminasse comigo não me lembrando de nada, não estava nem aí.

- Miles, você tem que controlar esses dois.

- Como se ela pudesse controlar a si mesma!

Olhei para os lados procurando qualquer sinal de pessoas que tivessem nos reconhecido e meus olhos pararam em um homem maravilhoso, que saía tranquilamente do elevador. Não sei o que aconteceu com os meus pensamentos naquele momento, eu só conseguia pensar em vê-lo sem roupa e conferir se aquele volume na calça apertada era mesmo real.

- Ah, agora perdemos a parceira! Não dá pra jogar com três, Miles! Segure esse fogo dentro de você e arraste essa bunda mole com a gente até meu quarto!

- Cala a boca, Ry. – murmurei enquanto olhava fixamente aquele homem.

E merda, ele era corajoso, porque fez o mesmo comigo, analisando meu corpo enquanto voltava o olhar até o meu rosto.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora