Era por volta de dez da manhã de segunda-feira, quando os raios de sol batiam flamejante na janela do quarto de Edwin em seu apartamento de cobertura. Ele por sua vez enrolado somente por um lençol e expondo seus largos ombros, espreguiçava-se na cama sem se dar conta da bela ruiva que também dormia nua ao seu lado, mas ela ainda dormia profundamente.
Ele olhou-a, deu um sorriso de satisfação, levantou-se seguindo até o banheiro, tomou um banho relaxante enquanto escutava as mensagens da caixa eletrônica, a maioria eram de mulheres apaixonadas quase que implorando por ele mas uma era de seu pai.
Nada demais já que ele só estava esperando seu pai bater as botas para assumir tudo e não precisar lidar com as amolações de um velho de sessenta anos. Mas naquela mensagem algo lhe chamou a atenção, seu pai não estava lhe cobrando responsabilidade como de costume ele estava lhe dando um recado:
"Edwin, eu sei que você não sabe de nada e eu nem quis te contar antes por que, do jeito que você é era capaz de estragar tudo, a verdade é que eu me casei. Faz um ano e hoje quero apresentá-la para a Companhia num jantar de gala e também para comemorar nosso primeiro ano de casado. Sei que devia ter te contado tudo, mas não estou arrependido, ela é muito mais responsável do que você e eu a amo, por isso vejo você mais tarde, até logo!"
Ele deu um salto! Não acreditava no que ouvira, seu pai casado? Ele nunca, jamais podia pensar nisso, seu pai há muito estava doente, com sérios problemas no pulmão por causa dos excessos de charuto, Edwin não imaginava que seu pai fosse se casar novamente. Depois que sua mãe morrera quando ele tinha apenas quatorze anos, a única coisa que seu pai se dedicava era a Companhia e em fazê-lo seu sucessor, mas Edwin só queria saber de diversão e mesmo com muito custo seu pai conseguira que ele se formasse para cuidar da Companhia e como filho único, também único herdeiro.
Edwin era muito prepotente, queria tomar conta de tudo o quanto antes por isso esperava pela morte de seu pai ansiosamente, mas ele não esperava esse golpe tão baixo e super inteligente, bem típico de um homem de negócios. Mais que depressa, saiu do banheiro e começou a se vestir, no mesmo instante Keila já acordava e vendo Edwin começou a se espreguiçar na cama e a provocá-lo dizendo:
- Onde vai com tanta pressa bonitão! Não quer se divertir um pouco antes de ir?
Edwin respondeu sem demonstrar o menor interesse nela.
- Surgiu um problema, você não sabe o que eu acabei de descobrir.
- O quê?- Pediu ela já com a expressão preocupada. Edwin ligou a secretária eletrônica e Keila ouviu a mensagem de seu pai.
- Sério isso? Seu pai não pode estar casado, teríamos descoberto, a imprensa teria divulgado.
- Eu sei, mas eu conheço meu pai, ele fez todo mundo pensar o oposto pra poder agir.- Keila já começava a se vestir.
- Nossa, mas agora com essa bomba, o que pretende fazer?
- Antes de tudo preciso ver se é verdade, depois quero conhecer essa mulher. Ela deve ser patética, uma quarentona solitária e ambiciosa com certeza.
- E se for verdade?
- Ainda não sei, mas eu vou dar um jeito de espantar essa mulher.
Keila era secretária executiva de Edwin, eles sempre saíam juntos, mas Edwin nunca a assumira publicamente, ele sempre dava desculpa que quando fosse o presidente da Companhia iria recompensá-la e apesar de ela amá-lo não cobrava fidelidade dele porque tinha esperanças de ele se apaixonar por ela. Ela era um verdadeiro capacho de Edwin e ele por sua vez só tinha interesse por suas curvas e seus excepcional talento nos negócios, ela já o salvara de muitos problemas com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PODER {COMPLETO}
ChickLitEntre e assista o book trailer dessa fascinante história de romance e sedução!!! "Edwin Potter é executivo e também único herdeiro da Companhia Black Gold de Petróleo e um verdadeiro sedutor. Mas suas aventuras amorosas e excessos estão colocando em...