Capítulo 24

139 9 0
                                    

- Lauren
- Lauren
- Lauren... - Eu grito!
- Katy... socorro!
A porta se fecha na minha frente, ela é levada por dois guardas, Oliver, Monks, Vitória e James aparecem atrás de mim.
- Você me traiu! - sussurro olhando para James, uma lágrima cai dos meus olhos enquanto ele me encara friamente.
×××
Acordo com o sol no meu rosto, James desperta quando me levanto, passamos a noite na casa da árvore abandonada, o céu está tão lindo. Quando lembro de Lauren começo a chorar, James me abraça forte.
- Katy, você não esta sozinha.
- Eu sei. É que lembrei da Lauren! E não aguentei.
- Eu imagino! - ele sussurra - Você não precisa ir para vila. Aqui ninguém vai te incomodar.
Saiu dos seus braços e caminho para beira da plataforma em silêncio, olho alguns segundos para o horizonte.
- Não... Eu não posso - falo entre os dentes, enxugando as lágrimas de meu rosto.
- O que disse?
- Eu não vou me esconder, não mais.
James levanta e me encara, olho para ele agora, ele parece está bastante confuso, mas eu não estou.
- Eu preciso falar com Ava agora.

×××

Vamos caminhando em direção ao salão da floresta, o guarda libera nossa entrada, chegando lá dentro, Ava esta sentada, ela não parece surpresa, lembro-me do que ela falou " Eu estou em toda parte Sra. Watson..." Ela já sabe que viria.
- Ava, uma vez eu fui na cidade das trevas...
- Espera... Depois da morte de Alice, não sobrou ninguém lá.
- Não... a senhora esta enganada, use as borboletas e veja.
Ela levanta da cadeira e vem em minha direção - ela usando seus poderes, poderá ver as lembranças que tenho de quando encontrei aquele velho na cidade das trevas - As borboletas começam a voar em minha volta, ela me olha com os olhos brancos, sinto uma forte dor na cabeça, então ela começa...

- Menina... menina.
- Eu não vou te machucar...
- Menina.
- Por favor nos salve!
- Espera...
- Assim que Alice morreu, Oliver demandou sua tropa secreta para nos matar.
- Katy... Katy, onde você está?
- Espera... senhor... volte... volte.

Caiu no chão de joelhos, respiro fundo, olho para Ava que está diante de mim, James me ajuda levantar, as borboletas voltam para árvore.
- Eu vou manda um ser da floresta com vocês.
- Obrigada!
Ela me olha com os olhos cerrados agora, franzo o cenho e lhe encaro de volta.

×××

Caminho pela floresta junto com James e um ser da floresta chamado Lewis, já estamos andando a aproximadamente, vinte minutos, estamos indo para o leste da ilha onde fica a cidade das trevas.
- Lewis, quanto tempo falta para chegarmos? - pergunta James.
- Aproximadamente uma hora.
Estou um pouco pensativa agora, não sei se poderei contar com Toby, ele está muito abalado com a morte de Lauren, Megan e Max ficaram dando apoio a ele. Já passa do meio dia, estamos na fronteira da cidade da luz, não podemos ir pela cidade, teremos que dá a volta por dentro da floresta.
- Katy, como foi pra você matar a bruxa, Alice?
Quando Lewis termina de falar, James olha para mim desconfiado.
- Ela não gosta de falar sobre isso - ele tenta ir para outro assunto, mas eu não quero mudar de assunto, eu não quero fugir da minha realidade.
- James, está tudo bem.
- Você tem certeza?
- Sim... - balanço a cabeça - respondendo sua pergunta, Lewis, a bruxa que você fala, era minha mãe!
Ele faz uma expressão familiar, a mesma que Lauren e Flora fizeram quando eu as constatei.
- Desculpa, eu não...
- Não precisa se desculpar. Essa história só tem um culpado!

×××

Chegamos na cidade das trevas, caminhamos em direção a mansão no centro da cidade.
- Você sabe onde eles estão? - James me pergunta.
- Sim. Toda cidade tem uma mansão onde os líderes moram. É lá que eles estão escondidos.
- Se abaixem! - sussurra Lewis desesperado.
- O que aconteceu?
- Veja!
Olho através de um espelho quebrado, vários soldados estão entrando e saindo da mansão.
- Guardas do Oliver! - fala James.
Dois guardas saem da casa com duas pessoas, eles estão com armas mirando em direção a cabeça delas o tempo todo, os jovens ficam ajoelhados na grama.
- Temos que fazer alguma coisa.
- Não Katy, eles são muitos - fala James.
- Somos apenas três, e pelo que eu sei, James não tem poderes.
- Obrigado por lembrar, Lewis. - fala James revirando os olhos.
Volto a atenção para mansão, a porta se abre outra vez, um homem alto sai da casa, ele chuta uma madeira velha, em seguida fala um palavrão bem alto. Ele parece bastante bravo.
- Aquele velho babaca não vai abrir a boca - ele diz para os outros guardas no gramado.
Outro guarda sai da mansão, desta vez com uma menininha vestida de branco, espera, é a menina que me levou até o velho no quarto escuro, logo em seguida, o velho sai escoltado por três homens, ele é jogado ao lado da menina e dos outros.
- Tem mais alguém aqui?
O homem grita, o velho permanece calado, o homem da um murro em sua boca, a menina tenta ajudar, mas um guarda lhe segura pelos cabelos, o velho levanta do chão, sua boca está toda ensanguentada.
- Eu vou matar esses guardas.
Levanto do chão e vou em direção a mansão, meu coração acelera como um cavalo indomável, estou sega de raiva, eu vou matar todos eles.

Mutantes Vol. 2 Guerra Da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora