Será

49 5 0
                                    

Bea narra:

- Casar?
Eu o amo, mas casar agora? Acabei de fazer 17 anos e ele está falando de casamento socorro...
- Não quer se casar amor? Achei que você me amava- Guto fala com uma cara de cachorro abandonado.
- é claro que eu te amo, mad casar agora somos muito novos.- eu decidi que só teríamos algum tipo de relação após o casamento, ele concordou mas eu sei o quanto é difícil para ele. O Guto é homem ele tem 20 anos, e em seus outros relacionamentos era tudo aberto mas eu não quero que seja algo banal sabe.
- Amor, hoje tem uma festa na casa da Cláudia,  ela me chamou sei que você não gosta nada dessas farras mas vamos comigo ela insistiu para que eu fosse e levasse você.
- Você sabe que não gosto disso e hoje é sábado... tem reunião dos jovens.
- Mas meu bem eu nunca te peço nada só dessa vez.
- certo eu irei mas só dessa vez.- falei não resistindo aos seu carinhos.
- okay quero você bem linda hoje, quer dizer mais linda ainda.

Saindo da lanchonete, decido ir para casa mesmo preciso de um banho urgente.
Chegando em casa, não avisto ninguém, subo ao escritório de papai, está a Sheila e o tal policial conversando com o papai. De início me assustei mas depois ouvir uma história de união mas não liguei e sai para meu quarto.
Tomei uma banho relaxante e fui ver uma roupa para sair

Não costumo usar esse tipo de roupa, na verdade não gosto, mas era a única adequada para festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não costumo usar esse tipo de roupa, na verdade não gosto, mas era a única adequada para festa.
 
Fui deitar, não para dormir mas para relaxar o corpo,  pensamentos me vieram a cabeça, casar com o Gustavo não seria má idéia, a gente se gosta e vou poder sair de casa. 

A hora voou eram 20:30 comecei a me arrumar, fiz uma make que até eu me superei. O telefone toca e..

Ligação on:

Guto mozão: Meu amor estou aqui em baixo vem.
Eu: Ja estou indo.

Ligação off.

Quando desci papai estava no sofá me olhou e disse.
- Onde a minha rainha vai a essa hora? Até onde eu saiba você não gosta dessas coisas e essa roupa não ta curta? quem vai com você?  Que horas chega?
- Calma papai, é uma festa da amiga de Gustavo, e eu chego antes das 5 horas e sim ainda continuo odiando isso.
- eu levo você ate a porta então.  - ele se levantou e foi em direção a porta o Gustavo estava lá,  todo lindo parecia  príncipe,  ele estava de costa.
- Gustavo.- papai fala alto e grosso. - Cuide bem da minha rainha está me ouvindo?
- certo senhor a trarei bem e em segurança.  Até então eu estava atrás de papai, ele entra e me deixa só na porta, o Guto me olha e quase baba.
- ei querido quer um babador kkk.
- Amor você está... maravilhosa nunca tinha visto você com uma roupa assim ou desse jeito, vou ter trabalho hoje viu.
- Não, você está exagerando eu apenas estou com uma roupa mais curta.
-vamos?

Entramos no carro e a casa onde ia ser a festa era bem perto do condomínio em 15 minutos estávamos lá. Era uma casa muito bonita, e tinha várias pessoas por lá.  Desci do carro, e na porta estava ela, a Cláudia era linda, mas essa noite ela está maravilhosa.

- Ora ora, se não é a princesa mais falada pelo Guto. Ela fala me dando um abraço.
- oi nessa. Vanessa era amiga do Guto desde pequena eles estudaram juntos então acabei ficando colega mas nunca fomos muito próxima. - Você que está deslumbrante.
- é né mulher uma vez na vida a gente tem que estar arrumadinha

Entramos e tinha muita gente cerca de 170 por aí. Chegamos em uma mesa que tinhas duas meninas e cinco meninos, todos muito lindos mas estava com o Gustavo e não era certo pensar naquilo.

- Olá pessoal,  essa é a minha dama a Beatriz. - corei na hora...
- oi lindaaa, falaram as meninas.
- oi garotas,  vocês que são lindas.
- Olá dama do Gustavo.  Fala e beija minha mão. O Gustavo estava quase pulando nele. -  Calma ai parceiro ela é toda sua. E todos rimos.
E assim fizeram todos os meninos e me sentei, Gustavo perguntou se eu queria alguma coisa para beber, fiquei de início assustado não sabia que o Gustavo bebia mas okay.
- Não amor estou bem vai lá. -disse
O perdi de vista no meio da multidão.  Demorando uns 20 minutos vi o mesmo dançando super feliz com uma fulana aquilo doeo muito mas ignorei. E de repente.
- Me acompanha nessa dança.

Continua...

Gente, me perdoem por postar esse capítulo só agora, nesse final de semana eu passei bastante mal.
E foi bem morgadinho né.
Essa semana eu postarei outro, deu para perceber que esse capítulo foi só da Bea e o próximo será só do Marcelo com direito a foto dele...
O que vocês estão achando?  O que vocês acham que vai acontecer?
Me falem tudo e outra se quiser deixa seu voto.
Amo vocês my princess ♥♥.





FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora