****É meninas não sei como lhes contar mais nossa historia ta chegando ao fim T-T mais prometo fazer mais fanfics sobre o nosso andy se esse capitulo e o outo tiverem muitos comentarios eu prometo postar o mais rapido possivel bjs. *****
VIG: Vishi. '-'
ANDY: Não vai dar pra arrumar antes dos meus pais voltarem minha mãe vai ter um ataque.
VIG: Hahahaha....
ANDY: Vig isso não é engraçado.
VIG: Desculpa mais ta dificil controlar o risso, seu rosto ta com uma bela de uma marca de mão.
ANDY: Isso não é engraçado ta ardendo pra cacete.
VIG: Para de viadagem, o que vamos fazer com a dorminhoca ali?
ANDY: Você fica aqui com ela até ela acordar, vê seda um jeito nessa bagunça que eu vou lá em cima arrumar as malas dela e colocar alguma coisa nessas marcas.
Imaginem um andy todo torto ( Mais que o normal) subindo as escadas falando ai a cada passo, pse essa era a minha " realidade" tem como não rir? dei um jeitinho na sala só um vaso da dona amy foi totalmente perdido o resto deu pra salvar, arrumei tudo e sentei no sofá e fiquei encarando a juliet que tava com a cara suja de sangue fui até a cozinha e peguei um pano molhado e passei pelo local limpando o sangue, logo ela acorda acho que por causa d água.
JULIET: Pelo menos vc concerta o que quebrou.
VIG: Ainda não ta totalmente concertado ai é com o seu metabolismo regenerativo.
JULIET: Me bate de novo.
VIG: Não ta doida?
JULIET: É muito ruim ficar com essa dor no peito, dormindo é tudo mais facil.
VIG: Então vá pra casa, compre um pote de sorvete no caminho e uns remedios pra dormir.
JULIET: Sorvete?
VIG: É, eu gosto de tomar sorvete de napolitano quando estou triste, na verdade quando estou feliz também.
JULIET: Kkkkk... Você tem um otimo senso de humor coisa que eu não tenho.
VIG: Vai ficar procurando diferencias entre nos duas?
JULIET: Desculpa é inevitavel procurar onde eu errei.
VIG: Em lugar nenhum, só não era pra ser, tipo eu conheci o andy a uns 2 ou 3 anos atrás e só agora agente vai ficar juntos por que antes não era pra ser.
JULIET: E vc já gostava dele? Tipo assim no primeiro momento?
VIG: Não, ma verdade eu tinha medo dele.
JULIET: Medo?
VIG: É, quando eu era mais nova um cara tentou me estrupa e ele tinha olhos azuiz e eu peguei cisma de que todos os pares de olhos azuis tinham donos tarados.
JULIET: Kkkk... E vc perdeu o medo como?
VIG: Desafio, a lari me desafiou a superar meu medo então viramos amigos.
ANDY: Pré-namorados.
JULIET: E agora namorados - disse ela meio triste.
ANDY: Na verdade ela aina não aceitou.
JULIET: Aceita logo.
VIG: Só se vc for madrinha do nosso casamento.
ANDY: Vig eu te pedi em namoro, não em casamento.
VIG: Pois eu não saio de Ohio sem uma aliança no dedo.
JULIET: Eita...
ANDY: Ta né.
JULIET: Então vcs estão namorando?
VIG: Parece que sim.
---------------------------TEMPOS DEPOIS-----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...