Chapter 19 | He's a Psichopath

606 27 33
                                    

|P.O.V. Harry Styles.


- Vamos voltar ao assunto principal. - falei me levantando da cadeira, que até então estava sentado.

- Eu... - ele cuspiu um pouco de sangue que havia em sua boca. - Não vou mandar... Ninguém... Interromper o caso Steele. - disse parando para pegar ar. - Pode até me matar, mas você sabe que nunca poderá ter a Margo para você. Algum policial a achará. E assim... - sorriu, mostrando sua boca sangrenta. - Você poderá escolher seu novo lar: O hospício, ou o inferno.

Dei um soco em seu rosto, fazendo sua cabeça virar. Puxei seu colarinho branco, respingado de sangue, e olhei em seus olhos: - Margo é minha. Ninguém a tirará de mim, assim como ninguém nos achará.

Sorri.

- Sabe, há tempos eu mato pessoas. - disse lhe dando outro soco no rosto. - Quase dez anos. - um soco no estômago. - Ninguém, nunca, desconfiou. Mas... - peguei em seu pescoço, fazendo-o me encarar. - Aparece você. Policial de merda, e quer acabar comigo? Ah, não. - chutei seu membro, fazendo-o gritar. - Não é assim que funciona.

- Covarde. - murmurou, cuspindo mais sangue. - Se você fosse um homem de verdade, me tiraria dessas correntes, e lutaria de verdade comigo!

Dei de ombros, sorrindo maleficamente.

- Preciso de você para a questão da polícia. - disse lhe dando outro soco no estômago. - E, além do mais, tenho coisas mais importantes para fazer. Como cuidar do meu anjo. - me afastei dele, indo até a porta do porão. - Se gritar, ou fazer qualquer barulho, eu volto aqui e te mando, de uma vez por todas, para o inferno!

Subi as pequenas escadas, e tranquei a porta, após sair.

Caminhei lentamente até o quarto dela - o sótão -, subi as escadas e bati. Como não obtive resposta, entrei.

- Anjo? - a chamei.

Olhei em volta, a encontrando na janela, com fones de ouvido.

Eu podia ouvir a música de onde estava.

Sorri.

Foi uma ótima ideia dar meu iPod para ela, que vai ficar o dia escutando música e não os gritos daquele policial.

Mas, claro, antes de o entregar a ela, pedi para Zayn bloquear qualquer sinal, forma ou possibilidade de internet no mesmo.

Ele fez um ótimo trabalho.

Caminhei em direção à ela. Essa proximidade fazia meu corpo formigar e implorar pelo dela. Essa sensação é tão estranha. Meus sentimentos por ela são estranhos. Pois, em um dia sou um cara normal, assassino pessoas e tals. E no outro fico de quatro pela minha nova vizinha.

- Mon amour... - sussurrei em seu ouvido após tirar um fone. - Não é saudável escutar música assim, com o volume tão alto.

Minhas mãos, quase que automaticamente, foram para a sua cintura.

- Harry... - ela murmurou.

Pude entender o que se cantava na música. A reconheci sendo como Paradise do Coldplay.

- Adoro essa música. - disse e coloquei meu rosto em seu pescoço. - A vista é bonita, não? - perguntei me referindo a floresta à nossa frente.

- Uhum. - murmurou e tirou o outro fone, me olhando por cima do ombro. - Quer alguma coisa? - perguntou com a voz um pouco arrastada.

Deve estar com sono.

PSYCHOPATH  |  Harry Styles (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora