History'Shen

49 0 0
                                    


      Em 1997 na Coreia do Sul uma mulher dava a luz a uma menina as 22:30 da noite,um dia chuvoso e frio, após seu nascimento a mãe não queria assumir a filha então quando todos havia dormido ela fugiu, o choro da criança às 00:00 acordou a todos,muitos a procura de sua mãe que não encontrava decidiram dar para o orfanato.

   Alguns anos se passaram e a menina ja tinha os seus 15 anos, nunca se perguntou onde estava a sua mãe ou por que ela me deixo?, a violentavam dentro daquela casa a maltratavam, ate que um dia uma familia rica a qual não podia engravidar adotou a doce menina, foi dali que começou a vida dela.

-- onde esta nossa filha?-- perguntava minha mãe enquanto descia da escada com a bolsa entre o meio de seus braços.-- ela vai se atrasar!!, SHEN ANDA VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA!!!-- disse num tom alto onde ate os vizinhos a escutava.

Eu ja estava pronta, havia algum toque que precisava ser colocado experimentei um colar, experimentei relogio,mas não era o que eu queria..peguei uma bandana da cor azul escura e coloquei-a em meu pescoço me senti contente, um uniforme com uma regata branca, saia azul escura e na ponta algumas listras vermelhas o casaco da mesma cor so que o simbolo era vermelho e dourado escutei minha mãe gritar estava preste a vestir meu tenis peguei os mesmo e minha bolsa corri descendo as escadas passando de minha mãe e entrando no carro.

-- Sr. Kim Taehyung, sera que poderia corrigir sua filha??-- disse mamãe enquanto terminava de descer as escadas e deixou sua ultima reclamação quando ja estava entrando no carro-- Você mima muito ela, olha que horas ela foi colocar o tenis!!-- disse sorrindo enquanto acariciava meu rosto.


-- Filha, por favor se arrume um tempo antes de der o horario pra você sair,não suporto sua mãe falando no meu ouvido!!-- falou rindo enquanto seus olhos caminhavam a caminho dos dela.


-- Sr.Kim Taehyung, não e assim que corrigi uma filha-- disse rindo tirando suas mãos suaves de meu rosto e encarava a sua frente.-- se corrige como Sr.Minatozaki Sana?-- disse tirando o veiculo da garagem e passando por ruas desconhecidas.


Eu estava nervosa primeiro dia de aula em escola diferente da sempre um nervosismo, ja nem ligava para o que meus pais falavam; toda destorcida observei a janela vendo cada detalhe das ruas a qual meu pai passava fechei meus olhos imaginando a minha futura escola.


CONTINUA...

Half Sister // Shen, ChuuOnde histórias criam vida. Descubra agora