Capítulo 8

152 15 0
                                    



No dia seguinte nós partimos com um amigo, Mauro. Ele dirigiu um avião particular, e como trabalhava com paraquedismo também, nós combinamos de pular quando chegássemos em São Paulo. Pular no aeroporto.

Nós esperávamos estar mais perto quando Mauro perguntou:

M: Vocês não tinham combinado uma vida nova?

T3ddy e eu nos entreolhamos.

T: Acho que ele tem razão.

L: Mas nós nunca mais vamos ter uma oportunidade dessas-Pegou minha mão- Pensa nisso migo.

T: Namorado.

Beijou as costas da minha mão.

Eu sorri.

Eu o analisava apaixonado, quando ele pulou e me levou, em um gesto abrupto.

Eu gritei com todas as forças, ele estava rindo, não soltamos as mãos. Quando eu parei de gritar e comecei a admirar a vista, me senti muito bem. A cidade vista de cima era tão linda.

O mundo era tão grande, e tão pequeno ao mesmo tempo.

Nós chegamos bem devagarzinho e deitamos no chão.

L: Nós sobrevivemos. -Ri.

Ele riu.

T: Meu deus. Você tá bem?

L: Sim, acho que minhas pernas ainda estão em mim.

Ele riu.

T: Elas estão.

Tínhamos acabado de comprar a casa e combinamos de nos encontrar em um parque depois que ele voltasse do trabalho. Sim, Lucas Olioti agora trabalhava, como Assistente social. E eu? Ainda não trabalhava, havia acabado de voltar a andar.

Eu o encontrei se divertindo em um balanço e o dei um empurrão.

Ele berrou assustado. Eu ri.

T: Que susto Lucas!

L: Me perdoa.

Ele sorriu.

T: Me abraça.

T3ddy narrando

Ele me abraçou forte, senti seu perfume me confortar e seu abraço me transmitir segurança. Tirei o buquê de rosas azuis do banco que tinha guardado.

T: Olha, eu trouxe pra você.

Eu analisava sua reação. Ele sorriu largamente, eu respirei aliviado e sentei na grama.

L: Nenhum outro cara comum que eu tivesse escolhido pra minha vida me daria rosas como essas. – Ele agachou e sentou à minha frente. - Eu amo o universo gigante que existe dentro de ti.

Sorri largamente.

T: Nossa que poético!

Ele se aproximou da minha boca mas passou por ela e falou no meu ouvido:

L: E eu amo seu sorriso.

T: É? –Sorri.

L: É.

Passei a mão pelo seu pescoço e o beijei. Ele inclinou a cabeça para o lado, ouvi um gemido baixinho.

Virei seu rosto para mim e o beijei.

Luba narrando

Minhas mãos estavam em seu rosto. Ele levou a mão para debaixo da minha camiseta, me contornou com as pontas dos dedos e me tocou de forma provocante. Eu segurei sua mão e coloquei no meio do meu peitoral.

Recuei o beijo. Ele me olhava curioso enquanto sentia a batida do meu coração.

T: Tá batendo forte. –Sorriu.

L: É porque eu estou prestes a tomar a maior decisão da minha vida.

Seus olhos estavam concentrados nos meus.

Com a outra mão ele pegou a minha e me fez sentir suas batidas. Nossos corações batiam no mesmo ritmo acelerado.

Sorrimos.

T: É que eu to nervoso. O que foi?

L: Eu quero te ter comigo, pro resto da minha vida. Tu aceita?

Ele sorriu bobo.

T: Eu?

Fiz que sim com a cabeça.

T: Aceito – Sussurrou.

A emoção havia tomado conta de nós. Nada mais importava no mundo pra mim, além daquele momento.

Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos. Limpei suas lágrimas com o dedão.

T: E se nós acabarmos em uma vida monótona?

Fiz que não com a cabeça.

L: Seu espírito aventureiro nunca vai nos deixar viver uma vida chata.

Ele sorriu e mordeu os lábios.

Nós casamos sem padre, com anéis de namorados, em frente à essa árvore aqui:

Nós casamos sem padre, com anéis de namorados, em frente à essa árvore aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois, decidimos dar mais um passo à frente.


T3ddy narrando

T: Oi Davi – Falei com uma voz boba.

David fez sons de bebê e sorriu, seus olhos brilharam. Abracei Luba por trás, dei um beijo na sua bochecha e um beijo na testa do bebê.

Luba soltou uma risada fraca.

L: Nós temos um.. filho.




T: Amor, eu não sei trocar frauda!

Luba entrou no quarto e riu da minha tentativa.

L: Relaxa, eu tenho um plano.

Eu tenho um plano - L3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora