Mudanças!!

3 1 0
                                    

02/04 Quinta

Ola sou jeon  jungkook tenho 16 anos, olhos escuros, cabelos castanhos sou filho de pais separados e acabei de ganhar esse diário, não que você seja o primeiro que eu tive, tenhos varios  e algo que realmente gosto, mas esse é  muito especial. Eu sempre gostei da idéia, de ter um diário, de escrever o que se passou com comigo,  como se fosse como uma lembrança que a qualquer momento eu pudesse recorda - lá com um abrir de páginas.
E uma pena que as primeiras coisas que vou escrever sejam tristes mas é inevitavel já que estou me mudando para uma cidade nova, Seul onde não conheço absolutamente ninguém. Não que aqui eu seja repleto de amigos mas tenho boas lembranças. Na verdade eu só tenho um único amigo, conheço ele desde da infancia sempre somos grudados então deixa-lo para atrás vai ser muito dificil e também o meu namorado ou ex nem sei mais, ele foi meu primeiro amor meu primeiro tudo, as coisas já não estava bem com ele imagina agora.
Mesmo assim é inevitavel, tenho que ir mesmo que não queira.

03/04 sexta

Olá, nossa eu tinha me esquecido de como viajar era cansativo, faz algumas horas que chegamos e so penso quando vo poder durmir.
Mesmo que so faz algunas horas que chegei mas eu ja sinto falta de casa, mas tenho que admitir do aeroporto até aqui e muito bonito mas mesmo assim. A casa da minha tia também é bem legal e grande terei um quarto com o meu próprio banheiro,  parece pouco mas você não sabe o quanto minha mãe demora quando entra em um, falando dela, ela me disse que já estou matriculado na escola de artes daqui e que começo na segunda já posso sentir até um frio na barriga só de pensar nisso.

05/04 domingo

Nossa fiquei tão cansado da viajem que durmi ontem o dia inteiro mas enfim.
Hoje falei com Minho ele disse que as coisas estão chatas lá sem mim, que está com saudade já, mesmo tendo se passado 3 dias apenas eu também já estou morrendo de saudade dele. Ele disse também que viu o outro de longe ontem devia estar lindo como sempre.
continuando dizendo amanhã começa as aulas estaria mentindo se disse que não estou ansioso,  mas ao mesmo não aaaaaa sei lá e difícil ir pra uma escola nova porque mesmo que na outra cidade eu só tivesse um amigo eu conhecia todo mundo então tô meio apreensivo , mas é o jeito então fazer oque ne.

Is what Diaries? kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora