Julgar.... uma palavra tão curta mas com um peso imenço sobre ela .. .. uma palavra que vive rodeada no meio da sociedade .. uma palavra que garrega com sigo sentimentos .. Uma palavra que querendo ou não querendo todos praticam ..
Se formos para o dicionario lá está que ela tras consigo.. " Opnião sobre algo ou alguém" .. Mas as vezes essa opnião ta errada .. pq ? Pq somos uma sociedade que julga muito pelo que ver .. sem conhecer .. Quando se fala em Julgar .. qual a primeira coisa que le vem em mente ? Vc já julgou alguém ? ou melhor .. vc já foi julgado por alguém ? .. Vamos supor que sim .. vc foi .. int vamos imaginar tbm que vc sofre por isso .. .. agora imaginamos que vc já julgou e cnt julgando os outros ... ; não julgue para não ser julgado; .. já ouviu isso ? Já ne ? ... pois é .. e pq vc faz isso ? Pq ainda cnt fazendo isso ?
Nunca podemos julgar a vida dos outros.. pq cada um sabe da sua própria dor ... deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros...Se nem Jesus com nenhum pecado .. não julgo a mulher adultera .. pq vc pode julgar ? Pq vc acha que tem esse direito ? Acho que todo mundo já foi julgado de alguma forma ... pela aparencia .. por um ato que fez .. ou ate mesmo por um pecado que cometeu .. e se as pessoas fizessem diferentes ? inves de julgar chegassem para essas pessoas e lhes oferececem a mão .. o mundo seria bem melhor .. as vezes dizer que o mundo é ruin .. que o mundo é corrupto .. que o mundo é isso .. que o mundo é aquilo nos torna com menas culpa ao redor onde vivemos .. mas deveriamos começar por nós .. olhar para dentro e ver se á algo que devemos por em lugar .. Vc não é perfeito .. eu não sou perfeita .. nós não somos perfeitos .. falhamos e falhamos a cada hora que passa .. mas pq descontar isso julgando os outros ? As vezes vc julga alguém mas acaba esquecendo que vc faz isso tbm .. julga o outro por escultar uma musica talvez .. mas não percebe que vc tbm esculta .. ... Julgar está em nossa volta cabe a vc descidir se pratica ou se não .. criticas é bom e nós fazem crescer .. mas julgar machuca e nós faz se sentir um nada .. troque a fita .. mude seu abito e nunca serás julgado .. 💭💭...
Por Mim ( Eu fiz ) ❤ ( Isah mello )