chegando no morro

1.7K 76 2
                                    

Menina on
-vamos Charlotte.a chamo w
Melinda como fica a Daniela?
-ela vai ficar com a Kate e com o Roberto eles são ótimos atiradores e vão cuidar dela todo mês eles vão mudar de casa a gente vai ir visitar eles uma vês por mês e manteremos contato durante a semana não se preocupe com ela tem que se preocupar no momento com você.
-tudo bem.
Devemos e vimos Kate entrando no carro com Daniela
-Tchau marinha e pro seu bem prometo que eu vou te visitar eu te amo. Disse já chorando.
-Tchau princesa a prima te amo aeroporto vai cuidar de vocês não se preocupa tá princesa. Beijo sua cabecinha e eles partem
Ligo para Gustavo pedir para que possa ficar na sua casa durante um tempo já que que eu procuro pode está perto de lá.
-Gustavo
-Oi linda como ce vai?
-vou bem mais eu preciso de um favor seu.
-pode falar.
-preciso morar com tigo.
-só você ou mais alguém.
-eu e Charlotte.
-mas o que que aconteceu?
-preciso tirar Charlotte dessa casa.
Tá mais quando.
-hoje em mais ou menos 3hs pra ser precisa.
-MAS O QUE?. Pergunta preocupado
- eu ja cuidei de deixar a Daniela com a Kate agora preciso de um lugar pra ficar com a Charlotte pode ser ou tem algum problema?
-pode sim vou deixar autorizado vocês subirem o morro.
-blz já já chegou ai.
-mas me conta o que aconteceu?
-quando chegar eu conto Beijos preciso dirigir.
Desligo sem nem ouvir sua resposta.
3hs horas se passaram e elas chegam no morro com um monte de repórteres atrás perguntando sobre seus pais. Endereço desce do carro e vai até um Corunha que está armado na entrada do morro.
-moço será que vocês poderiam liberar a passagem pra eu subir com o carro por causa das malas?
-se for se por mim gatinha mas não é tem que autorização do patrão.
-chama ele então.
Ele liga e fala.
-patrão tem duas patricinha aqui querendo subi o morro.reviro os olhos pelo seu comentário.
-Ele mando aguarda.fala o garoto e chega um repórter que diz
-Senhorita Melinda porque você veio morar nesse fim do mundo isso é por causa de seus pais, você sabe o que essas pessoas fazem?pergunta com um tom de nojo.
-primeiro a morte de meus pais não lhe disrepeito, segundo eu tenho fali mia aqui e morro Onde eu quiser e terceiro  o morro haha tem gente mais honesta aqui do que nesse mundo de ricos e famosos sem querer ofender, sei que tem muita coisa errada mas quem disse que no seu mindinho nao existe atrás das câmeras o mundo é outro." Falo num tom mais de raiva.
-Mas como você se sente em relação a relação da morte de seu tio?pergunta debochada.
-cala a boca.grita Charlotte descendo do carro.
-VOCÊS PODERIA DAR LICENÇA ESSA ASSUNTO NÃO LHE DESRESPEITO EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU FALAR NADA
grito com a mesma.
-e meu trabalho perguntar.ela responde
-foda-se o seu trabalho olha como você deixou a garota não tem sentimentos não.
Ela sai junto com os outros
-Charlotte querida Seja forte pra Daniela.
-eu tô bem.
-o moço seu patrão não desceu não? Pergunto a que lê carinho que me chamou de gata.
-tô aqui o que você quer? responde um cara ou melhor um deus grego.
-que você autorize eu subir com o carro.
-a patricinha quer subir mas pra que?
-patricinha não pra ir pra casa do meu primo.
-patricinha sim e quem disse que você podia morrer no meu morro.
-Gustavo meu primo.
-tá certo então você é a prima do gg(Gustavo gostos)
-será que você pode chamar ele que eu não tô entendendo mais nada?
-Charlotte vai pro carro e avisa pra Kate que tá tudo bem depois quebra o seu celular. Falo pra ela enquanto ele conversa com Gustavo.
Ficamos uns 2 minutos em silêncio até Gustavo chegar escandaloso.
-uau priminha cada dia mais gata hen.  Diz beijando meu rosto.
-você não disse que taça tudo certo pra eu trazer a Charlotte.
-você não vai ficar pergunta choro lote descendo do carro.
-vou mas tenho que resolver as coisas então não vou ficar muito tempo aqui.
-Então eu vou com você .
-você fica já conversamos e você precisa estudar.
-droga você ainda não quebro isso. Pego o celular dela e jogo com força o no chão e piso em  cima deixando ele destroçado.
-o que foi isso?.pergunta gus
-em casa a gente conversa agora que eu preciso que você resolva o problema de eu subir com o carro.
-pode subir patricinha. diz o tal do patrão
-Obrigada vamos pra você mostrar o caminho Gustavo.
-troco de carro foi?
-claro
Entoamos  e o tal do patrão entra também diz que vai pra casa do Gustavo; vamos o caminho em silêncio estacionei  na garagem e entramos.


A Paticinha é filha da Máfia  Onde histórias criam vida. Descubra agora