Shot Zayn - Dedicado/Traição

1.1K 40 66
                                    

Dedicado para yasmin22payne

S/N ON

Hoje eu e Zayn estamos completando três anos que estamos casados. E eu resolvi preparar uma surpresa para ele.

Zayn e os meninos estavam ensaiando para a nova turnê e só volta tarde da noite. Fiz um jantar, arrumei a mesa e coloquei algumas velas perfumadas e pétalas vermelhas espalhadas pela sala de jantar.

Tomei um banho, passei meu hidratante preferido, coloquei um vestido preto de cetim, com alças finas e o comprimento até o meio das coxas. Deixei o salto para calçar quando ele chegasse, fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos.

(...)

As horas se passaram e eu fico cada vez mais nervosa, já perdi a conta de quantas vezes já me olhei no espelho e retoquei meu batom.

Será que aconteceu alguma coisa?

Tentei ligar duas vezes mas sempre cai na caixa postal, a única coisa que posso fazer é esperar.

(...)

Acordei com uma forte batida na porta da sala. Coçei meus olhos o ouvi alguns palavrões e passos arrastados em direção do meu quarto. Peguei um vidro de perfume, porque se for um ladrão eu espirro o conteúdo nos olhos dele e corro o mais rápido possível.

Caminhei até a porta e abri, encontrando meu marido, bêbado, com os cabelos bagunçados e a roupa toda desarrumada.

- Zayn...- Caminhei até ele e segurei seu rosto com as duas mãos.

- Sai!- Ele falou rude e tirou minhas mãos do seu rosto.

- Onde você estava?- Perguntei e ele passou por mim, caminhando na minha frente.

- Não interessa.- Zayn entrou no quarto.

- Interessa sim!- Alterei meu tom de voz.- Você é meu marido, me deve satisfações.- Coloquei as mãos na cintura.

Minha paciência com Zayn já estava no limite.

- Cale a boca!- Ele entrou no banheiro e eu o segui.

- Escuta aqui Zayn Malik!- Ele me encarrou e respirou fundo.- Você sabe que hoje estamos completando três anos de casamento?- Perguntei querendo estapear a cara dele.

- Ah legal!- Ele falou simplesmente e começou a tirar a roupa pra tomar banho.- Três anos​ que minha vida virou um inferno.

Meus olhos encheram de lágrimas e eu voltei para o quarto. Peguei meu celular e olhei as horas. 3:21 a.m.

Calcei minhas pantufas, peguei uma mochila e coloquei algumas roupas. Caminhei até o banheiro e falei calmamente com o vagabundo do Zayn.

- Amanhã venho pegar o resto das minhas coisas.- Senti um nó se formar na minha garganta.- Adeus Zayn.- Ele começou a falar mas virei as costas.- Ah...- Me virei para a porta do banheiro.- Vai se foder.- Peguei meu celular e desci correndo as escadas.

- S/N volta aqui.- Zayn apareceu no topo da escada, enrolado na toalha preta escorrendo água do seu corpo.- Me desculpa...

Peguei as chaves do carro que estavam sobre a mesinha de centro na sala e sai de casa sem parar para ouvir o babaca do Zayn.

(...)

Dirigi por uma hora e meia até chegar na casa dos meus pais.

- Filha?- Meu pai se assustou quando abriu a porta e deu de cara comigo.- Aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou dando passagem para eu poder entrar em casa.

Preferences - One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora