Gustavo on
Melinda tá estranha o que será que está acontecendo subimos o morro de carro em silêncio pelo clima pesado entramos em casa e já vou logo dizendo.
-Melinda me diz o que está acontecendo?pergunto sem nem mesmo me preocupar com a presença do ph.
-tio caio foi sequestrado morto e mandado de presente para meu pai a um mês atrás.
-uou e mais grave do que eu pensem.digo
-ainda não acabei.
-continue.diz ph interessado ela o olha surpreso como se preferisse essa conversa em particular mas continue.
-meu pai foi se vingar mais caiu em uma armadilha Onde ele, minha mãe e tia clara foi sequestrada sorte minha e da Charlotte que estávamos passeando com Daniel e onde não aconteceu nada com a gente.
-mas quem é Daniela e cadê ela?
-minha irmã de 6 meses.diz Charlotte.
-ela está com Kate e Roberto os seguranças contratados pra proteger ela já que a gente tem a vantagem de ninguém saber de sua existência por não ter sido anunciada como mais nova herdeira.
-então ela tá bem.
-concerteza a preocupação agora é com Charlotte por isso eu trouxe ela por que você é minha única família que resto é o único que eu confio pra cuidar dela pois ela precisa estudar e eles a achariam a onde ela estivesse e pra mim poder resolver isso ela precisa está segura.
-você pode ficar com ela?
"Nossa o que será que ocasionou tudo isso mas preciso cuidar dela.
-Claro Melinda.
-ótimo.
Ela vai até Charlotte que estava chorando parece que se lembrando da cena e diz.-querida eu prometi e vou cuidar de vocês mais antes eu tenho que achar nossos pais e eu estou perto disso só que eu consigui não posso ter distração e sua segurança e uma distração pra mim.
-eu sei mais promete voltar. responde Charlotte chorando
-claro.
-eu me lista você já a localizou. Quando Charlotte pergunta pude perceber uma lágrima.
-aquele desgraçado vai pagar e eu vou tela de novo em meus braços não se preocupa ela está segura ele não fazeria nada com ela.
-faria e você sabe.
-eu já o encontrei.
-e porque não buscou ela ainda? Pergunta Charlotte Melinda se ajoelha já em lágrimas e diz
-ela não está na casa dele e é questão de tempo até encontra - lá Matheson já está cuidando de descobrir o seu paradeiro não se preocupe. Ela se levanta e eu pergunto.
-quem é Melissa.
-minha filha ela responde
-COMO?
-o pai se é que posso chamar aquele momento homem asqueroso a pegou em um dia de passei sozinhas.
-seu ex - namorado
-JAMAIS ELE Ė SÓ UM TIRADO QUE ME AGARO E ME ENGRAVIDOU .Ela diz com repulsa.
Ph on
Nossa como essas garotas já sofreram.
Eu não paro de pensar nessa garota o que tá acontecendo comigo. Saio do meu transe quando o telefone de menina toca.
-alo ela diz
-o que tá acontecendo? Pergunta preocupada.
Começo a me preocupar tem algo de errado acontecendo.
-sai daí agora. Ela diz nervosa
-vai pro escritório do meu pai pega todas as armas explosivos bombas munição coloca né uma mochila e vai pro porão eu chego em uma hora pra te buscar. A menina fala algo e ela grita.
-NÃO ME INTERESSA SAI DAÍ CASA QUEM SE IMPORTA COM CASA EU COMPRO OUTRA O QUE IMPORTA É SUA VIDA VAI PRA LÁ AGORA. PEGA OS DOIS COMPUTADORES O QUE TÁ NA GAVETA E O QUE TÁ EM CIMA DA MESA SE ELES PEGAREM OS COMPUTADORES ACABOU TUDO NÃO TEM CHANCE DE SALVAR ELES E ACABA COM TODOS TODOS ENTENDEU.
Ela esperas pera a resposta é diz.
-ESQUECI PEGA O PORTA RETRATO ELE TEM A FOTO DA DANY E SE ELES VEREM A FOTO ELES VAO DESCONFIAR E ELA CORRERÁ PERIGO. PRESTA ATENÇÃO SE ELES CHEGAREM ANTES DE VOCÊ PEGAR TUDO EXPLODE O ESCRITORIO E SAI DAÍ VAI PRA CASA DO MATHESON QUE EU TE BUSCO.
AGORA VAI EM UMA HORA EU TE ENCONTRO NO PORÃO TE AMO.Ela diz e meu coração se aperta por pensar se algum garoto ela chega perto do Gustavo e diz.
-gus arranja uma moto pra mim por favor.
-pra já primeira mais eu vou com você não vou deixar você ir sozinha.
-nem pensar você tá doido você fica e protege Charlotte já perdi família demais.
-então eu vou. digo
-não eu não vou envolver ninguém nisso ela sabe o que tá fazendo e eu também vai da tudo certo só preciso buscar ela. Ela diz ELA é meu coração se alegra eu nem sei por que. Ela se aproxima de Charlotte e diz.
-Princesa eu vou buscar a samanth mais eu volto não se preocupe fica bem eu te amo.
-também te amo Melinda.
-Tchau cuida dela gus.
-a moto já tá aqui. Diz entregando a chave a ela ;ela o Abraça e beija seu rosto
-preciso arrumar um lugar pra manter samanth segura como eu fui burra lógico que ele ia atrás da minha melhor amiga.
-você não é burra só é muito problema prometo cuidar bem dela e pode trazer sua amiga pra ficar aqui! diz olhando pra mim como se tivesse me perguntando.
-ela pode ficar aqui no morro. Digo ela me abraça e sinto um aperto de Deixa - lá ir eu amo vocês ela diz dando partida na moto.
Charlotte começa a chorar então nos entramos e Gustavo fica consolando enquanto eu só fico pensando na Melinda minha moreninha sai dessa que não é isso que você quer.
2hs se passaram e eu vejo ela entrando com uma loirinha linda mais nada comparada a ela e meu coração quase sai pela boca eu corro e a Abraço primeiro ela estranha mais depois retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paticinha é filha da Máfia
Fiksi RemajaMelinda! Dela foi arrancada sua filha,seus pais e tios foram sequestrados tem 2 primas pra cuidar uma ainda bebê e outra adolescentes com apenas 20 anos mas no meio disso tudo vai parar no morro do alemão Onde conheceu o seu amor Pedro Henrique. *el...