Oi (:( Sei que poucas pessoas vão ler isso porque são poucos os que continuam acompanhando essa história mas eu preciso escrever então lá vai.
Antes de eu escrever Jade. eu já havia escrito muuuuuitas outras histórias aqui no Wattpad, histórias que claramente não deram certo e eu excluí. Até que uma deu certo... ou mais ou menos :v Eu simplesmente quis começar a escrever uma nova história e decidi que essa ia dar certo. E deu!, por um tempo. Comecei a escrever essa aqui e estava cheia de ideias mas, enfim, vou direto ao ponto: não vejo mais um futuro pra Jade. Eu peguei um amorzinho por esse livro porque ele foi a minha primeira obra que alcançou uma boa quantidade de visualizações, votos e comentários mas infelizmente não comsigo mais.
O capítulo 20 estava quase pronto quando eu pensei "meu, quê que eu tô fazendo?" sabe? Muitas coisas iriam acontecer: ia aparecer uma amiga de infância do Gustavo que causaria muitos problemas, a Jade faria uma amizade nova e muito especial, entre outras coisas... Mas, cara, eu tô cansada. Se nem eu mesma tô gostando da minha obra como eu posso esperar que vocês gostem? Não sei se vocês estão entendendo o que eu tô querendo dizer mas é isso.
Se tem alguém lendo até aqui eu quero agradecer por você ter dado uma chance pra minha obra, isso é importante pra caralho pra mim! Muito, muito, muito obrigada por todos os votos, os comentários e até por vocês leitores fantasmas que não fazem nada mas continuam lendo talvez porque gostem, sei lá...
Não, eu não vou excluir a história do Wattpad porque tenho medo de me arrepender e porque eu não consigo (: Vai continuar aqui mas parada. Quem sabe por um tempo só... Não sei falar agora. Mas se vocês forem no meu perfil podem ver que Jade. não é minha única obra!!! Sim, eu comecei uma nova e essa eu estou amaaaando escrever!!!! Se vocês quiserem dar uma passadinha lá eu fico bastante agradecida *-* Vou deixar aqui em baixo a capa e a descrição pra vocês quem sabe ficarem intrigados em dar uma olhada:
(Capa Provisória)
Laís Albuquerque, ou Lala, teve seu ensino fundamental transformado em inferno simplesmente por não se encaixar nos "padrões" que os alunos impuseram na época. Depois de uns anos ela retorna completamente diferente e reencontra as pessoas que com certeza se lembrarão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade. [PARADA]
Teen FictionJade Pricks, uma garota de temperamento forte que pode fazer você amá-la ou odiá-la com a mesma facilidade. Quando ela acha que sua vida não podia piorar mandam-na para um colégio interno do bairro vizinho. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim...