As duas pareciam estar interessadas nele, uma era bela, a outra apenas bonita,uma o "amava" com interesse em seus bens materiais, a outra queria somente o seu amor, mas ela não era linda o bastante para ele, ele bobo pela bela esquece de quem verdadeiramente o ama,e decide ir com a importunista se feliz. Pobre menina bonita que não, é tão bonita o bastante para ela que que chora pelo amor perdido,poderia ela sofrer por um amor tão cruel que corrói e machuca seu puro coração?
E a resposta é claro que não. A moça bonita tentando conseguir o coração de seu amado arrisca de tudo, tudo mesmo, ela decide então gastar suas economias para um curso que a ensinasse a ser mais bela esteticamente, e com o passar do tempo vê que isso de nada valia, pois o que ela era por dentro era verdadeiramente mais importante,e um dia ele iria se dar conta disso, perceberia que a beleza exterior um dia acaba e o que sobra de resto é a interior. Sem aguentar mais guarda o seu sentimento só para si resolve se declara publicamente mas antes vai até sua melhor amiga e se abrir conta tudo o que está acontecendo, sua amiga a aconselha a não tomar decisões precipitadas e pedir a ajuda do senhor, ela segue o concelho da amiga, chega em sua casa entra em seu quarto dobra seu joelho e fala com Deus, mas ele não à respondi de imediato, isso intristece o coração dá Pobre menina, em sua mente ela está a se pergunta
Será que Deus se esqueçeu de mim, que sou sua humilde serva?
Pega um livro, é onde ela sabe que irá encontrar suas respostas, o nome todos conhecem mas poucos o lê à se todos soubesse que ali fala sobre um homem que entrego sua vida por nós sem mesmo nem nos conhecer, nunca vi um amor💝 tão grande como este, o nome desse livro não é nada mais nada menos que a bíblia, ela o abre na parte que diz que pode uma mãe abandonar o seu único filho mais Deus nuca o abandonará ao ler esta parti vê que suas perguntas foram respondidas. Deus nunca faria isso com ela e não seria como qualquer humano que possa ser preconceitoal, feliz com essa reposta e tenta realizar seus desejos ela conhecia por casualidade a cuidadora do lar da casa onde ele vivia, se chamava Marília que falava dele todos os dias seus defeitos e qualidades.ola amados leitores espero que esteja gostando e que comente o que estão achando e curtam se gostarem, mas mudando de assunto com que será que o rapaz deveria ficar com a bela ou a bonita, a bela gosta dele por interesses mas quem sabe no decorrer da história ela não se apaixone verdadeiramente,mas a pergunta fica será que isso vai acontecer ou ele ficará com a bonita? #Comente o que acham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Coraçães, dois sentimento E Uma História
RomanceAcredito que Deus tem um propósito para tudo e todos. Nessa histórias teremos três personagens principais, cada um tem sua história Isabelle: uma moça de 19 anos que mora com o pai a madrasta e os dois irmãos , ela descobrirá que o amor vai alem da...