Acordei e o Alec não estava mais no quarto, então fui para o meu quarto para me arrumar, mas quando entro a Tereza já está lá dentro preparando o meu banho.
Eu: Bom dia Terezinha, dormiu bem?
Tereza: Não muito, por conta da tempestade, mas acho que a senhorita dormiu muito bem, estou certa?- me pergunta me olhando curiosamente.
Eu: Sim, dormi bem, obrigada por perguntar.- falei meio envergonhada.
Tereza: Fico feliz, e como esta o conde Alec?
Eu: acho que está bem...mas mudando de assunto, o que temos hoje?
Tereza: Hoje teremos a visita da família da condessa, e vamos fazer uma festa para recepciona-los.
Eu: ahh... e quem dá família dela vai vir?
Tereza: A mãe, os sobrinhos gêmeos da condessa, a sobrinha dela ,o outro sobrinho dela e uma amiga da sobrinha dela
Eu: ahh.
Tereza: fica tranquila Mary, eles vieram especialmente para lhe conhecer.
Eu: ahh.
Tereza: chega de conversa, agora vai tomar o seu banho para ir tomar café.
Eu: Ok
Tomei um banho rápido, e coloquei o vestido que a Tereza tinha separado em cima da minha cama, e a Tereza arrumou o meu cabelo e passei só uma base no rosto.
Depois de terminar de me arrumar desci para tomar café, quando chego na mesa percebo que faltava 6 pessoas, então perguntei.
Eu: A onde, está os outros?- falei me sentando em meu lugar, que por coincidência era ao lado do Alec
Condessa: Mandei eles irem para a Inglaterra e para a Alemanha.
Eu: Mas porque?
Condessa: Para eles resolverem uns negócios para mim lá.
Eu: ahh.
Condessa: A Tereza te contou que a minha família ira nos visitar né?
Eu: Sim contou, estou muito empolgada para conhecer eles.
Condessa: Eles também estão, o Lui foi buscar eles no aeroporto, daqui a pouco eles chegam, o que acha de vocês jovens irem para a piscina particular do castelo?
Eu: acho uma ótima ideia.
Tomamos café tranquilamente, e eu fui para o estábulo para ver o Spartan. Quando chego lá vejo o Alec tentando colocar comida para ele.
Eu: Gostaria de uma ajudinha?- falo levantando a sobrancelha.
Alec: Na verdade sim.- vou até ele e pego o feno de suas mãos e entro na baia do Spartan, e o mesmo fica quieto enquanto eu espalho o feno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha prometida
Teen FictionJá pensou você, sem nenhum aviso prévio se tornar um membro muito importante da realeza ? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Mary, ela não fazia a menor ideia que está parte de sua vida existia , parece que as pessoas ao seu redor esque...