Estranho

56 5 1
                                    

Marcelo narra :

Estava num lugar escuro, ao meu lado tinha um carrinho de brinquedo e do outro lado vários outros brinquedos que eu observei e vi que eram meus, por um momento achei que estava na minha infância. De repente uma porta se abre e vejo que entra, um desespero invade meu ser. É ele, denovo ele não, começo a correr, quanto mais eu corro mais ele se aproxima até que eu caiu num buraco.
Acordei assustado.

Era 21:00 me levantei, tomei um banho e coloquei uma camiseta vinho, meio justa ( eu queria causar hoje) e uma calça jeans preta.

Liguei para o Arthur e avisei que iria pega lo e que ja estava saindo.  Peguei ele, quando chegamos estava muito lotado,  Cláudia e Vanessa estavam espetacular elas eram gêmeas mas dava para notar a diferença, a Cláudinha é mais bonita, tem curva perfeitas.

- oi meu amor, está tudo ótimo. Falei quando Cláudia chegou perto de mim. Eu e ela não temos nada sério era pura diversão, ou seja ninguém é de ninguém.
- Obrigado, conversamos melhor mais tarde.  Ela fala com um sorriso maroto.

Entrei e fui direto ao bar queria tirar todas aquelas lembranças da minha mente. Bebi muito, uma loira se aproximou de mim, vi logo suas intenções e as suprir, ela era boazinha, mas o principal era a Cláudia.

Já eram 3:30 da madrugada, o som estava ótimo, a musica maravilhosa comecei a dançar, modéstia parte mas várias mulheres vieram ao meu redor, eu amava aquilo.

Fui a procura de Cláudia, ela estava em altas pegações com um fulaninho lá, aquilo fez meu sangue fever, pareceria que um ia engolir o outro.  Por que eu fiquei com raiva não sei,  aquilo me deixou chateado.

Fui para cima dela, peguei seu pulso e gritei.
- Então é assim, uma hora ta com um e outra com outro, achei que tivéssemos uma parceria.  - porque eu estava falando aquilo, acho que bebi demais.
-Para Marcelo está me machucando.
E eu estava apertando ainda mais.
- Adeus Cláudia.
Soltei seu braço e sai com raiva, fui em direção ao Arthur, ele estava com uma garota que nunca vi na vida, o que a bebida num faz né.

Peguei o carro, sei é errado mas é só um pouco e meu pai é policial né posso tudo e eu sou investigador, me desculpem por dizer isso agora.

Chegando em casa eram 4:15 da madrugada,  meu pai estava no sofá, assistindo a série de sei lá o que.

- Marcelo!
- Oi pai, o que o mesmo faz acordado a essa hora?
- Pensando numa proposta que a Sheila me fez. Ela irá mudar nossas vidas filho, espere só.
- Que proposta é essa pai?
- Filho, você saberá logo.
Subi as escadas, tomei um banho e me sentei na cama.

- Que burrada fiz com a Cláudia mano, mas ela ja estava me enjoando mesmo. Eu só queria saber porque eu estou assim.

Fechei os olhos e lá estava eu de volta, num quarto todo azul,  sentado na minha cama e lendo um livro.  Ele se aproxima e começa a falar coisas, eu não sabia com reagir, se corria, chorava, ou falava com alguém. Aquilo estava me machucando e ninguém percebia.

Abri os olhos eram 12:50.


Oi gente, esse é o capítulo do Marcelo e foi super pequeno, só uma coisa vocês ainda vão se surpreender com ele, mas não posso contar muita coisa.
Para você que achou que a Bea e o Marcelinho iriam se encontrar sinto muito mas não rolou.  A proposta é de eles só se encontarem mais na frente quem sabe daqui a dois capítulo.  A história desse dois é demais.
Estou querendo saber o que você está achando então comenta aqui babys.

FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora