Oi, demorei, mas estou aqui. Qualquer erro eu corrijo depois. Boa leitura!
----
Almas Gêmeas:
1.É um amor que transcende barreiras temporais e dimensionais.2.Em um banquete, o filósofo platão criou os andróginos,seres mitológicos com órgãos duplos que, por acidente, se dividiram em dois e se transformaram no que somos atualmente: tendo dois braços,duas pernas,dois olhos e um só coração.
Esses seres foram destinados a vagar pelo mundo buscando sua outra metade para voltarem a ser unos.Narrador POV
Com uma rapidez quase que humanamente impossível, Normani e Dinah levam as meninas para o carro. O destino as vezes faz cada coisa impressionante para que alguém possa se encontrar com outro alguém, e naquele momento, com os dois carros saindo na mesma hora da garagem, rumo a um único hospital que fica próximo das duas casas o destino já começa a agir. Temos duas amigas, duas mulheres grávidas e dois bebês, que com certeza chegariam para virar a vida daquelas mulheres de cabeça para baixo, e elas não tem menor noção do que ainda pode acontecer.
Como que planejado o primeiro carro para, descendo de lá uma Normani quase tendo um infarte gritando com todo mundo enquanto sua amiga solta alguns gemidos de dor. E apenas três minutos depois o outro carro para, saindo de lá uma Ally descabelada, Dinah ainda estava um pouco assustada então resolveu tirar o carro de lá.
Depois de algum tempo, ambas nossas protagonistas já estavam na sala de parto, o que eles não esperavam eram que incrivelmente as duas iam desmaiar após o parto sem nem conseguir ver o rostinho dos bebês. Tudo já contribuía para que o destino encaminhasse uma até a outra. Uma enfermeira jovem ficou responsável pelos bebês, mas com toda movimentação acabou levando o filho de um para a outra, e ali, naquele momento, quando o menino foi levado para Lauren e a menina levada para Camila, ali, o destino começou a mexer em seus pauzinhos para que almas gêmeas se encontrassem.
Camila Cabello POV
Tento focar minha visão, não sei muito o que aconteceu só antes de ver o meu ou minha filha eu apaguei, ainda estava com o corpo um pouco mole quando escutei batidinhas na porta e uma Normani aparentemente cansada bota a cabeça para dentro.
- Posso entrar?
- Claro que sim bear, venha aqui - falo risonha.
- Você me assustou - quando ela terminou de falar escuto três batidas na porta e logo uma enfermeira entra com meu bebê todo embrulhado em uma manta cor de pele.
- Oi mamãe, a princesinha quer saber o nome para podermos arrumar tudo - ela fala se aproximando e sinto meus olhos lacrimejar por saber que seria uma princesa, minha princesa.
- Luna. Ela se chamará Luna Cabello Estrabão - falo e sorrio quando vejo sua touca cinza, com um formato de orelhas de coelhinho, foi amor a primeira vista quando vi essa touca. Ela coloca a bebê no bercinho que tem do lado da cama e fala algo que eu não escutei pois estava olhando a bebê e logo se retira.
- É um nome bonito Mi - Mani fala e me abraça - Nossa princesinha, a madrinha vai mimar tanto - ela diz olhando admirada para a bebê - É linda né?
- É sim - falo e tenho certeza de que meus olhos estão brilhando.
- A anã já vem, ela foi em casa buscar o que ela títulou de "o primeiro presente de tia" - Solto uma risada, Ariana, definitivamente não tem jeito, e é por isso que eu a amo.
- Pega ela para mim? - peço para Mani.
- Claro - ela retira a bebê do bercinho e me entrega, e sabe aquela sensação de que você está segurando seu mundo? Foi essa a que eu senti, no momento que eu a peguei no colo não existia mais preocupação por não conseguir ser uma boa mãe, ou todos os problemas que me cercam, só existe eu e ela, somos eu e minha bebê contra todos. A ninei um pouco e a coloquei no berço de novo para não correr risco de acorda-lá.
- A titia chegou - Ariana fala feliz entrando na sala.
- Fala baixo que você vai acordar minha afilhada - Normani repreende e naquele momento eu me senti completa, me senti completa por estar bem, pela Luna estar bem e por ter as melhores amigas do mundo.
Lauren Jauregui POV
Já faziam alguns minutos que eu estava o segurando, sou suspeita a falar que ele é o bebê mais lindo do mundo e essa touca dele de corujinha não está ajudando, quanta fofura meu Deus! Se ele não for o primeiro bebê mais lindo do mundo com certeza será o segundo, meu Deus, meu filho é lindo! Isso ainda é tão louco, ser mãe não era algo que eu esperava para agora, mas, com toda certeza do mundo, não me arrependo. Escuto batidas na porta e Ally entra junto com Dinah.
- E meu sobrinho?
- Como está meu afilhado? - elas perguntam no mesmo minuto assim que entram no quarto, hoje eu sairia dá maternidade com ele, íamos para nossa casa.
- Estou bem, muito obrigada - falo com deboche - Anthony está bem, tem bastante fome, meus seios doem.
- Que lindo, ele puxou a mãe - Dinah exclama.
- Ei, eu nem como tanto - falo fingindo estar ofendida.
- Claro que não - Ally rebate - chega de conversa, para fora as duas, já peguei tudo - Dinah ajuda Ally com algumas bolsas e eu saio do quarto com meu filho e quando viro vejo uma porta de um quarto aberta, mas o que me chama atenção é a mulher com uma bebê nos braços, ela me olha e sinto um choque percorrer meu corpo, ela era linda. Corto nosso contato visual e volto a andar levando meu filho comigo.
--------------
Oi corujinhas, como vocês estão? Espero que estejam gostando.
Amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Exchange (camren)
ФанфикCamila Cabello e Lauren Jauregui. Duas mães solteiras que tiveram a mesma ideia: ter uma gravidez surpresa, ou seja, só descobrir o sexo do bebê na hora do parto. Destinos cruzados, partos marcados e bebês trocados. Camila recebeu uma linda menininh...