Starboy

3.1K 171 213
                                    

I'm tryna put you in the worst mood, ah

P1 cleaner than your church shoes, ah

Milli point two just to hurt you, ah

All red Lamb' just to tease you, ah

Foram noventa minutos de aflição. A cada lance do jogo, eu sentia como se meu coração fosse parar. A cada bola dentro da área, era uma prece silenciosa para que o resultado do jogo fosse favorável ao time dele. E foi.

A Juventus eliminou o Barcelona da Champions League. Pela televisão eu pude ver a realização no rosto de cada jogador do time, principalmente no semblante do meu noivo. Paulo estava feliz e consequentemente eu também, apesar do nosso relacionamento fracassado.

Nos conhecemos em 2015, quando ele tinha acabado de assinar seu contrato com La Vecchia Signora. Em 2016, ele me pediu em casamento, e é claro que a jovem apaixonada aceitou. E de lá para cá, com a popularidade e a fama, aos poucos o comportamento de La Joya da Juventus mudou.

Festas, baladas, curtição e muita bebedeira fazia parte da rotina do meu noivo, enquanto eu ficava em casa apenas acompanhando as notícias em sites de fofocas que faziam questão de lembrar que ele tinha uma noiva a cada vez que era fotografado com uma mulher diferente. E toda vez que eu tentava conversar, ele dizia que era apenas uma fase para aproveitar tudo que estava conquistando.

Tudo piorava a cada dia que passava. As brigas constantes e a falta de diálogo nos transformou em dois estranhos que dividiam a mesma cama e isso me matava por dentro.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu aceitar viver essa situação e continuar ao lado de uma pessoa que me tratava como uma estranha. E eu vou te responder.

Eu continuo sendo a mesma Marie de 3 anos atrás, completamente e incondicionalmente apaixonada pelo Dybala. Eu celebrava ao ver sua alegria a mais uma vitória, ao ganhar mais um prêmio, de ver ele correndo atrás do seu sonho e conquistando seu futuro, apesar de infelizmente eu parecer não fazer mais parte dele.

None of these toys on lease too, ah

Made your whole year in a week too, yah

Main bitch out your league too, ah

Side bitch out of your league too, ah

Um dia após o jogo, Paulo já estava de volta a Turim e a nossa casa. Ele chegou cansado, − provavelmente devido a comemoração do time −, me dando apenas um selinho frio, perguntando se eu havia assistido ao jogo, e antes mesmo de eu fazer um discurso o parabenizando pela vitória, ele seguiu para a suíte para tomar seu banho, me deixando sozinha na sala de estar.

Foram meses suportando esse comportamento insosso e o limite já havia sido extrapolado.

House so empty, need a centerpiece

20 racks a table cut from ebony

Cut that ivory into skinny pieces

Then she clean it with her face, man I love my baby

Dybala se espantou ao sair do banheiro e se deparar comigo sentada na nossa cama. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, meu corpo tremia devido ao acúmulo de sentimentos guardados em silêncio e ao olhar para sua expressão confusa demonstrando que ele não fazia a menor ideia do por quê da minha presença naquele estado, a raiva tomava conta de mim.

StarboyOnde histórias criam vida. Descubra agora