Capítulo 10

16 2 0
                                    


ANDRÉ ATÉ SE ASSUSTA COM AS PALAVRAS DE AGNALDO, OLHA PARA AGNALDO E FALA:

-FICO FELIZ E VÊ LO ASSIM TÃO ANIMADO AGNALDO!

-QUE ISSO ANDRÉ! EU SEI QUE PISEI NA BOLA CONTIGO, MAS NO FUNDO SEMPRE DESEJEI A FELICIDADE DE MINHA MÃE. ACHO QUE EU TINHA CIÚMES DE MINHA MÃE, PORQUE SEMPRE FOI NOS DOIS DEPOIS DA MORTE DE MEU PAI. AÍ CHEGOU VOCÊ DE MANSINHO ME ASSUSTEI COM SUA PRESENÇA. MAS TUDO COISA DO PASSADO, VOCÊ FAZ MUITO BEM PARA MINHA MÃE E PARA MIM, POIS, UMA FIGURA DE UM PAI DENTRO E DE UMA CASA É MUITO BOM. VOCÊ NÃO CONCORDA ANDRÉ?

-SIM, CLARO! ESTOU MUITO FELIZ EM TE OUVIR FALAR ASSIM. EM BREVE VOU PEDIR A SUA MÃE EM CASAMENTO E VIVEREMOS UMA FAMÍLIA FELIZ COMO DONA ELIZABETE E SEU RÔMULO SONHOU E PEDIU NÉ? ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR SUA MÃE, E QUERO FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA

-ESTE VAI SER O DIA MAIS FELIZ PARA MIM, POIS DAQUI A POUCO ME FORMO EM ADVOGADO, E TEREI QUE VIAJAR E TER FICAR MUITOS DIAS FORA. VOCÊ SABE BEM DISTO, AFINAL VOCÊ É UM ÓTIMO ADVOGADO E COM MUITAS EXPERIÊNCIAS. E QUERO APRENDER TUDO CONTIGO.

- VAI SER UM PRAZER TE ENSINAR. SEMPRE SONHEI EM TER UM FILHO E ENSINAR TUDO QUE APRENDI.

ANDRÉ VOU TOMAR UM BANHO, TENHO QUE RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS NA FACULDADE. SABE COM É NÉ, PRIMEIRO PERÍODO MUITAS COISAS NOVAS PARA APRENDER E CURTI.

-VERDADE MEU FILHO! VAI LÁ.

AGNALDO FICA TÃO EMBRIAGADO DE RAIVA QUE QUASE NÃO CONSEGUE FALAR COM ANDRÉ. MAS TEM QUE ENGOLIR A SECO E PASSAR COMO FILHO DE ANDRÉ. E DIZ:

-FICA COM DEUS! TOMA CONTA DA MINHA MÃE, POIS VOU CHEGAR MUITO TARDE.

DEIXA COMIGO! VAI VOCÊ TAMBÉM COM DEUS! AGNALDO QUER EU TE LEVE?

NÃO! O PAI DAQUI O MEU AMIGO VAI ME LEVAR! OBRIGADO!

ANDRÉ ENTRA FELIZ E CHAMA REGINA.

-GINA, GINA MEU AMOR, CADÊ VOCÊ?

- ESTOU AQUI MEU AMOR, NO QUARTO DE AGNALDO.

-POSSO ENTRAR?

- CLARO QUE PODE ANDRÉ!

-AMOR ESTOU MUITO FELIZ EM VER AGNALDO CONVERSANDO COMIGO COMO SE EU FOSSE SEU PAI.

- AMOR, EU NÃO FALEI QUE ELE IA MUDAR, ELE É BOM FILHO SÓ ESTAVA INSEGURO, COM CIÚMES DE VOCÊ.

-REGINA VOCÊ CONHECE MESMO SEU FILHO! ELE FALOU JUSTAMENTE O QUE VOCÊ ESTA FALANDO.

-ACREDITE AMOR ELE GOSTA MUITO DE VOCÊ SEU BOBO!

ALI FICAM OLHANDO UM A PARA O OUTRO ATÉ QUE ROLA UM SELINHO ENTRE OS DOIS. REGINA FICA COM VERGONHA E PEDE PARA SAIR DO QUARTO DE AGNALDO. POR QUE CONHECIA MUITO BEM O FILHO QUE TEM, SE POR UM ACASO ELE VOLTASSE E ENCONTRASSE OS DOIS ALI IA SER UM DRAMA MEXICANO.

-VAMOS PARA SALA ANDRÉ, POIS TENHO QUE FAZER MUITAS COISAS AINDA.

ANDRÉ VER QUE PASSOU DOS LIMITES E PEDE PERDÃO A REGINA.

-DESCULPE MEU AMOR FOI NO AUTOMÁTICO! FICAR PERTO DE VOCÊ SEM TE TOCAR É MUITO ARREPIANTE. AMO-TE MEU AMOR! ESTÁ DIFÍCIL!

- TENHA CALMA ANDRÉ! NA HORA CERTA TUDO VAI DÁ CERTO! AGORA TENHO MUITA COISA PARA RESOLVER. AFINAL NUNCA HERDEI TANTOS BENS! TENHO QUE TER CABEÇA PARA RESOLVER TUDO ISTO! DEPOIS SEREI SÓ SUA MEU AMOR!

-É..... VOCÊ TEM RAZÃO! ESTOU PENSANDO SÓ EM MIM,TENHO QUE TE AJUDAR SE VOCÊ PERMITIR?

VOU PRECISAR MUITO DE VOCÊ ANDRÉ! NÃO ENTENDO DE NADA DO QUE HERDEI!

-DEIXA COMIGO MEU AMOR! VOCÊ QUER COMEÇAR POR ONDE?

CREIO QUE TENHO QUE VISITAR OS SUPERMERCADOS! DEPOIS QUEM SABE OS APARTAMENTOS AS CASAS ETC...

ANDRÉ NÃO DESISTE E A BEIJA DE NOVO. E ALI NA SALA TROCAM CARÍCIAS QUENTÍSSIMAS. POR ALGUMAS HORAS REGINA SE ESQUECE UM POUCO DOS PROBLEMAS PARA RESOLVER E CAI NOS BRAÇOS QUENTE DE ANDRÉ. OS DOIS COM MUITO CARINHO SE ABRAÇAM DEPOIS DO ATO DE CARINHO, AMOR, DESEJO E FANTASIAS, COMO SE NÃO EXISTISSEM MAIS NINGUÉM NO MUNDO, ALI FICARAM ABRAÇADOS, ENVOLVIDOS EM UMA MAGIA DE CONTO DE FADAS.

SÓ SÃO INTERROMPIDOS COM O TOCAR DA CAMPAINHA.

-Ding! dim! plim! trim!

QUEM TOCA É JOSÉ FREITAS DA SILVA, AMIGO DE REGINA E AGNALDO. QUE FICOU DE FALAR O QUE AGNALDO FEZ PARA EX NAMORADA, A SARA PIMENTAL COSMO.

A PRESIDÊNCIA. QUEM MANDA? O PRESIDENTE OU POVO?Where stories live. Discover now