-Sério que você quer assistir filme de terror na nossa noite de meninas? –Mabi reclama pela centésima vez.
-Mas é claro, já basta ter que aguentar a melosidade sua e do Henrique 72 horas por dia. - Explico.
-Mas os dias só têm 24 horas. –Mabi revira os olhos.
-Vocês fazem com que eles tenham mais. -Digo me dirigindo às micro-ondas para retirar nossa pipoca.
-Você está com saudades do Vítor?- Juro que já estou para mandar a Bianca de volta para aquela fazenda, o que tenho que fazer para que minha amiga entenda que estou extremamente bem com a viagem daquele fotografo, inclusive não estava nem lembrando este fato.
-Bianca já falei que não, e também não quero, mas tocar no assunto. - Vítor foi só uma experiência divertida digo para mim mesma.
No mesmo instante vejo a porta apartamento sendo aberta e Fernanda entra trazendo uma caixa de chocolate e uma pizza.
-Ué achei que viria apenas, mas tarde. -Digo.
-Peguei carona com o Henri. –Ela responde.
-Henrique está indo para onde?-Mabi pergunta e já prevejo que essa noite se resumirá a minha amiga fazendo crises existenciais porque o namorado não avisou que ia sair.
-Há meninas tenho uma fofoca quentíssima que acabei de descobrir. -Fê conta.
-Rasga! –Falo já comendo das pipocas e me sentando no sofá com Mabi e Fernanda se esparrama nas almofadas do chão.
-Henrique e Bernardo vão sair com o Vítor hoje! –Fernanda solta a noticia assim do nada e acabo me engasgando. Mabi começa a bater em minhas costas tentando fazer com que eu desengasgue, mas sinto que estou entalada até a alma. Como assim ele já está voltando? Esses seis meses pareceram infinitos. Como ele pode simplesmente decidir voltar e não mandar nenhuma mensagem? Facebook, SMS, Instagram , SnapChat , E-mail, Whatsapp ... Nada! Começo a lançar um olhar fuzilante para Mabi que me olha inocentemente.
-Que foi? Eu não estava sabendo de nada! Juro!-Ela se levanta e sacode as pipocas que tem no seu pijama.
-Seu namorado é melhor amigo dele. –Aponto para ela, em seguida viro-me para Fernanda e falo:- E ele é seu primo, como pode ficar sabendo disso apenas agora?-
-Vítor veio abrir o estúdio dele! Ninguém nem se quer acreditava que ele fosse voltar tão cedo. Foram apenas seis meses. Geralmente as viagens dele duram mais. - Fernanda explica. –Mas porque ficou chateada? Achei que você não ligasse.
-Não ligo. Quer dizer acho Vítor um cara incrível e fico mega feliz por ele abrir o estúdio dele. – Começo a refletir o que Fernanda acabou de dizer. - Vítor vai abrir um estúdio aqui ? –Pareço um papagaio repetindo tudo enquanto as meninas só balançam a cabeça. –Então ele vai ficar fixo em um canto agora. –Raciocino e Mabi levanta uma das sobrancelhas fazendo insinuações.
Mabi e Henrique sempre colocavam o maior fogo para que Vitor e eu namorássemos, mas nunca fomos um casal que daria certo. O primeiro motivo é que Vítor Enzo não está disponível para o mercado dos amores, e para se namorar é preciso ter amor, e isso este fotografo bonitão não está disponível. Se bem que também não estou, este coração está fechado para balanços. E o segundo motivo é a sua tendência a aprontar estar sempre com uma garota diferente. E por ultimo seu problema em ficar em apenas um lugar, o coração dele é viajante é como aquela música da banda Roupa Nova, coração pirata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Flashes de uma Nova História.
Roman d'amourJúlia é uma garota decidida que saiu da casa dos pais aos 18 anos para morar com sua melhor amiga e cursar a tão sonhada faculdade de Psicologia . Sua personalidade é bem intensa por isso ela está sempre tentando concertar as complicações com as...