Eu olho para ele e sinto meu coração ficar apertado , sei que não vai acreditar em mim, sempre teve muito ciúmes do irmão por eu ter namorado com Dario antes ,mas eu não fiz nada preciso fazer ele ver isto e falo.
___Não é o que você esta pensando Christian .Eu falei olhando para ele .
ele se aproxima de mim e abre o robe que eu estou usando e fala cheio de fúria .
___Vagabunda eu sei que estava na cama com esse canalha, na minha cama você não presta .
___Não faz assim acredita em mim ,por favor Christian eu te amo.
____Ama e me trai descaradamente. Ele gritava para quem quisesse ouvir na sala os convidados estavam ouvindo os gritos dele.
____Dário por favor, fala para ele a verdade, que a gente não fez nada de errado. Eu pedia entre as lágrimas.
_____Eu amo a Kety . Eu falei olhando para o meu irmão, que tinha ficado fora de si.
____Some daqui minha conversa é com essa traidora aqui.
____Não faz assim comigo, eu te amo.
____Mentirosa acabou tudo não tem, mas droga de noivado nenhum. Eu falei saindo do quarto.
Eu saio disposta a ir atrás dele estava tão nervosa nem tinha me dado conta que estava vestido apenas o robe sobre a minha lingerie.
Mas antes que eu fosse atrás dele Dário me segura e fala.____Kety eu tentei explicar a história com o seu vestido, mas assim que ele entrou aqui e ne viu foi logo tirando conclusões precipitadas, eu vou falar com ele as coisas vão se acertar entre vocês.
____Eu preciso ir atrás dele falar a verdade, esclarecer este terrivel engano.
Eu desço a escadaria chamando por ele neste desespero em que me encontrava nem me lembrei dos convidados é assim que desci a escadaria percebi todos os olhares chocados dirigidos a mim como se já me julgassem culpada.
Eu não consigo esconder o choro eu vejo ele arrasado num canto sendo consolado pelo pai, me aproximo e digo com voz trêmula e vacilante.____Você precisa me ouvir, ententendet que eu....
____Entender o que sua vagabunda que eu estava aqui em baixo com nossos amigos cineminha família enquanto você estava transando com meu irmão lá em cima.
____Christian não faz isto comigo, eu sou inocente.
____Inocente uma vadia feito você, fora da minha casa da minha vida eu tenho nojo de você nunca mas quero ter que olhar para você.
___Christian a gente trabalha junto.
____Trabalhava, você não coloca mas os pés na empresa está demitida.
Eu olho para ele sem acreditar que ele estava fazendo aquilo comigo me humilhando diante de todos eu que não fiz nada aquilo estava me machucando até a alma, porque eu ama tanto ele.
_____Rua fora daqui sua vadia, odeio você. Ele gritava furioso.
_____Não fala assim com ela. Disse Dário descendo a escadaria.
____Como eu fui bruto desde quando são amantes. Eu perguntei cheio de fúria.
____Kety venha comigo. Dario me chamava.
Eu estava chorando muito sentindo aqueles olhares de reprovação sobre mim, sentindo meu mundo desmoronar foi doloroso demais ver ele chorando havia tanta dor nós olhos dele, o jeito que ele me olhava as palavras que ele pronunciou._____Eu quis morrer quanto descobri a sua traição, eu fui consumido pelo ódio pela raiva minha vontade era acabar com os dois.
____Christian!
____Eu nunca tinha amado ninguém como amava você, mas eu não fui suficiente para você precisava ter um caso sórdido com meu irmão.
___Isto é uma grande mentira eu não tenho nada com Dário, por favor acredita em mim. Eu pedia chorando eu abracei ele que se afastou dizendo com firme.
____Tenha a dignidade de ir embora desta casa sem eu precisar te jogar na rua sua prostituta.
____Eu não permito que fale assim comigo.
____Você não tem que permitir nada será que não entendeu ainda sua máscara caiu todos aqui sabem que você não presta, agora some daqui.
Eu saí de lá chorando sem saber o que fazer, estava tão desesperava porque eu tinha perdido ele o meu amor contínuo naquela Jardim chorando quando Dário aparece trazendo o meu vestido ele fala todo prestativo.
____Kety sobe até o meu quarto ai você se troca, que eu vou te levar para casa.
Na sala Christian gritou furioso.
____Acabou a festa fora não quero ver ninguem aqui já se divertiram as minhas custas o otário aqui já fez papel de palhaço por hoje, o noivo traído na própria casa.
____Filho vamos conversar.
____Agora não quero conversar com ninguém. Eu falei subindo para os quartos assim que passo pelo corredor eu vejo a porta do quarto do Dário entre e a vejo só de lingerie com o vestido na mão furioso eu entro e vou logo falando.
____Vagabunda um homem só não é suficiente para você, ainda quer mais.
____Christian!
____Minha vontade é fazer isto com você. Ele falou me puxando com violência e me beijando como se quisesse me castigar aquilo não era amor era ódio ele queria me machucar eu consegui me soltar e ia sair do quarto quando ele fechou a porta e ne puxou de volta para os seus braços.
Eu senti os beijos dele machucando a minha pele e tentei me soltar mas ele estava descontrolado e falou._____Eu tenho nojo de mim porque apesar de saber que você estava transando com meu irmão em pré na festa do nosso noivado eu ainda a quero é isto me enche de raiva, eu juro que vou lutar muito e vou arrancar este sentimento de dentro de mim vai chegar o dia que eu poderei te olhar e não sentir nada além de desprezo.
____Me solta esta me machucando. Eu pedi tentado escapar dele.
____Olha para mim e veja o que você fez comigo, destruiu todas as minhas ilusões .
____Christian me ouça.
____Não quero mas ouvir suas mentiras Tenha vergonha na cara e vá embora desapareça Sá minha vida esquece que um dia me conheceu, porque é isto que farei com você vou te apagar da minha vida, vai ser como se nunca tivesse existido.
Eu vejo que está tudo pérfido que ele não vai me ouvir então eu coloco o meu vestido e saio pelos fundos não queria ver ninguem mas sou abraçada por Dário eu começo a chorar nos braços dele.
Na janela de seu quarto Christian ve os dois abraçados e fica arrasado chorando feito uma criança.
____Ele não acredita em mim o que eu faço por favor me ajuda. Eu pedia entre lágrimas.
____Calma vai ficar tudo bem. Eu falei acariciando os cabelos dela tentando esconder o meu contentamento pelo meu plano ter saído melhor do que encomenda o casalzinho já era, agora vai ser minha vez que oferecer meu ombro amigo para ela chorar e mas para frente dera o meu amor.
Como sou esperto acabei com o noivado dos dois é de quebra vou me reaproximar da Kety plano perfeito esse meu.___Vamos eu te levo para casa. Eu falei abrindo a porta entrar.
Tenho certeza que o otário do meu irmão está olhando da sua janela , eu levar a mulher dele.No apartamento eu estava chorando muito quando Dário me deu um remédio para dormir, eu estava precisando, só queria esquecer aquele pesadelo e pensar no que vai ser da minha vida sem ele........
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...