Qual é a religião certa?

12 1 0
                                    

Na minha linda e humilde opinião, tenho a teoria de que a religião foi um espelho, que caiu na terra e cada ser humano pegou um pedaço dele.

Eu acho que não posso dizer que nenhuma religião está errada. Parando pra pensar, nós podemos estar seguindo algo que não existe, ou podemos estar fazendo algo totalmente ao contrário do que deveria ser o certo. Nunca se sabe, deus tanto como pode ser algo enorme e que devemos venerar como dizem, ou pode ser invenção do ser humano, NINGUÉM nunca vai ter certeza, só se ele descer aqui e dizer "Oi vocês estão fazendo tudo errado, porque eu mandei vocês virem pra terra pra espalhar amor, trazer almas pra mim, dar o outro lado da face, amar o proximo como á si mesmo e ao contrário disso vocês estão sendo babacas se achando no direito de apontar quem vai pro céu ou pro inferno sendo que vocês não tem esse poder, espalhando ódio e usando a igreja como um meio de ganhar dinheiro, vou resetar o mundo porque não deu certo" E EU TENHO CERTEZA QUE SERIA ISSO QUE ELE DIRIA.

Eu acredito em deus, eu só não acredito na bíblia. Se formos analisar á primeira biblia escrita, ela foi TOTALMENTE alterada pela igreja, só não lembro se foi a católica ou evangélica. Na minha humilde opinião o mundo séria 1991737 vezes melhor, se certas coisas da bíblia não existissem. Porque; Os seres humanos se baseiam na bíblia pra agir e achar oque é certo e oque é errado. Se a bíblia não dissesse isso, provavelmente não existiria homofobia, machismo e algumas outras coisas.

ISSO É UMA OPINIÃO, SEM ME XINGAR E ENCHER MEU SACO, PORQUE É A MINHA OPINIÃO, POSSO ESTAR COMPLETAMENTE ERRADA? POSSO, MAS É A MINHA OPINIÃO, NINGUÉM EM HIPÓTESE ALGUMA PRECISA CONCORDAR COM ELA ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

devaneios aleatórios Onde histórias criam vida. Descubra agora