No dia Seguinte
Não estou muito bem, pois pra aula hoje com as meninas e quando cheguei lá descobri que minha ficha havia sumido,estou triste pois essa seria minha chance de conhecer outro pais,mas tudo bem a vida é assim sempre me pregando peças.-Eu estava em meus desvaneios quando ouço algo..
Alessandra: Oi Kloe tudo bem?-Alessandra é uma mulher clara,de olhos castanho,gordinha,sorriso fofo,irônica quando quer e protetora muito pouco,cabelo as vezes preto,castanho e loiro ela não sabe o q quer!
Kloe: sim pq?-perguntei vendo sua expressão
Alessandra: to te achando triste.
Kloe: perdi a minha ficha,não sei como nem quando mas não vou com vcs...
Fabiula: Talvez ela criou asas e saiu voando junto com seus neurônios neh mana? Daqui a pouco aparece! – ela sempre é assim comigo irônica, e insuportável, ela é alta, magra, clara, cabelos escuros e chata.
Beatriz: Para gente com essa palhaçada, essas coisas acontecem e vcs sabem que Kloe é muito responsável com as coisas,e se fossem vcs jamais iríamos ver ela dizer essa coisas. – Beatriz é uma amiga-irmã que tenho sempre do meu lado,rir de tudo q faço e ou falo,me protege sempre e sabe todos os meus segredos ela é meu diário e eu sou o dela.
Lilian: vamos parar com essa palhaçada e vamos logo trabalhar.
Lilian On
Bem! Kloe não sabe de nada mas enquanto ela dormia ontem eu peguei a ficha com todos os documentos dela organizei tudo e entreguei hoje para a diretora,bom a inscrição da minha pequena esta garantida,mas não precisa dela saber,não por agora.
Lilian Off
Após trabalharmos, e posso dizer que dia hoje foi produtivo,bom hoje conseguimos vender 12 mil reais em bolsas e roupas,estamos todas contentes com nosso trabalho. Nossa a hora passou tão rápido que nem vi.Então fomos todas para casa nos arrumar pra ir a um jantar em um restaurante muito chique mas nós decidimos comemorar o nosso mês que foi muitisso produtivo.
No dia seguinte...
Eu estava no meu quarto aproveitando a manhã de sábado quando ouço a musica "I FOUND YOU- THE WANTED" Que vinha do quarto de Alessandra,achei mó estranho mais continuei deitada e tipo peguei no sono...
E quando acordei a musica de novo afs... não que eu não goste desta banda mas pelo amor neh gente...
Entao levantei fiz minha igienes e fui almoçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In UK
FanfictionApresentação dos Personagens Ola meu nome é Kloe Mayer tenho 20 anos e sou gerente em uma Grif muito famosa aqui no Brasil,sou estudante em uma escola de inglês cujo nome é "High School English America" que a 49 anos vem capacitando pessoa pra o mer...