Declaração

519 39 21
                                    


Regina: O que faz aqui? (Fecho os olhos ao ouvir sua voz e o efeito acelerado que ele causa em meu coração)

Viro e vejo a mesma ao lado de uma das macieiras, Sorrio e corro até ela abraçando-a, e a mesma não retribui o meu ato. Suspiro e digo

Robin: Graças a Deus você está aqui. Céus, Como me deixou preocupado. (Aperto-a mais no abraço)
Regina: Robin (Ela coloca suas mãos em meus braços) Me solta! (Ignoro) Robin...Eu mandei você me soltar

Ela me tira de perto do seu corpo e começa a andar pelo campo no intuito de sair dali, Vou atrás dela e seguro em seu braço. Ela se vira e nervosa diz

Regina: SE AFASTA!  (Altera a voz) O que faz aqui? Se eu sumi...Era porque não queria ser encontrada.
Robin: Mais uma vez agindo por impulso, Mills? O que te fez sair assim, desse jeito?
Regina: O que importa? (Ela sorri e vejo seus olhos se encherem de lágrimas) O que quer comigo? Já não basta o que me disse pelo celular?
Robin: Por isso vim atrás de você. Você não me deixou terminar e...(Interrompido)
Regina: Eu não pedi justificava sobre sua resposta, Robin! Aquilo para mim já foi o suficiente (vejo a força que ela faz para segurar as lágrimas)
Robin: Você entendeu tudo errado. Regina, Por favor...Me deixa explicar!? (Digo triste)
Regina: " Sim Regina, Você é uma pessoa ruim". Isso para mim já foi a sua explicação, Senhor Robin

Ela começou a andar e o desespero de não saber o que fazer toma conta de mim, Fecho minhas mãos em forma de punho e digo

Robin: VOCÊ É RUIM! (Ela parou e continou de costas a me ouvir) Ruim por não entender que estou do seu lado, Ruim por não entender que sua família está do seu lado. Você é ruim, Ruim por não perceber a falta que você me faz quando não estar por perto, Ruim por deixar o seu cheiro em minhas roupas quando me abraça. Você é ruim, Ruim por parecer frágil e indefesa a ponto deu ter necessidade de te protejer do mundo, de tudo e de todos. Você é Ruim, Regina Mills.  Ruim por me fazer amar você... Como nunca amei ninguém!

Ela se virou e meneou a cabeça para o lado confusa, Suas lágrimas desciam com maestria por suas bochechas rosadas, e ela tentava entender tudo o que eu havia dito. Me aproximo um pouco mais e deixo uma lágrima cair, e digo

Robin:  Eu poderia passar o dia inteiro ao seu lado, ouvindo suas histórias, te fazendo carinho, brincando, rindo das suas piadas, ou mesmo em silêncio. Eu não me importaria de ser o seu ombro, o seu travesseiro, o seu lençol, eu poderia facilmente ser qualquer coisa que você quisesse, porque estar ao seu lado me basta. E eu prefiro você perto de mim, nos meus braços, sem dar muito espaço para a saudade. Porque essa sensação de paz, calmaria, eu só sinto mesmo quando estou ao seu lado. É por isso que você é Ruim Regina Mills, Por que não entende a necessidade que tenho de ficar ao seu lado, não entende que apartir do momento que te vi, Eu te escolhi para ser a minha única certeza no mundo...A certeza de que quero cuidar de você pro resto da vida.

Ela abriu a boca para falar, mas ao invés disso tapou seu rosto e começou a chorar, chorar alto... Como se o mundo fosse seu travesseiro recebendo suas novas lágrimas. Dei um passo para frente, Mas desisti e continuei parado observando o ser mais lindo e indefeso colocar suas dores e confusões para fora. Eu sequei rapidamente as lágrimas que começaram a rolar por minhas bochechas e digo

Robin: Você não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que ela se importe com você e desistir assim. Uma das piores sensações, é quando você não pode amar alguém, porque o seu coração ainda pertence a outro. Como dizer que te amo se não estamos juntos? Como dizer "te amei" , Se ainda te amo? Como dizer "te quero", Se você não me quer? como dizer "ti esquecerei", se não vivo sem você?

OutlawQueen- Não vou desistir de você  Onde histórias criam vida. Descubra agora