💖O quanto você conhece Shawn Mendes?💖

2.7K 62 309
                                    



Olá, Mendes Army? Como estão? Estou muito bem, obrigada!

O objetivo desse livro é a socialização entre fãs, ou seja, aqui vou tentar fazer de tudo um pouco, jogos de todos os tipos, imagens, curiosidades, gifs, vídeos, músicas novas, data de shows, entrevistas, etc. Enfim, tanto quero socializar tudo que sei do bolinho para vocês, como também descobrir novos fatos da vida desse astro, juntamente com vocês.

Antes de começar, quero contar um pouco sobre mim, e como conheci o bolinho, também quero a história de vocês, em?

Muito bem, me chamo Rosilene tenho 17 anos, gosto muito de ler, escrever, desenhar, pintar, cantar (Apesar de ser uma negação), estudar, sorrir, comer e assistir séries

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito bem, me chamo Rosilene tenho 17 anos, gosto muito de ler, escrever, desenhar, pintar, cantar (Apesar de ser uma negação), estudar, sorrir, comer e assistir séries.

AMO Shawn Mendes desde setembro de 2016, foi quando o conheci. No começo só a música me chamou a atenção, mas aí com o lançamento das outras não contive a emoção e foi amor à segunda vista kkkkk.

Agora, vamos ao que realmente lhes interessa! O quanto você conhecer Shawn Mendes? Vou começar esse projeto com algumas perguntas sobre o bolinho, mas não se enganem, quem conseguir acertar o maior número de perguntas vai ganhar o primeiro prêmio ou desafio do clube. Vamos começar?

1. Qual é a data de nascimento de Shawn Mendes?

a. 08\08\1997

b. 08\08\1999

c. 08\08\1993

d. 08\08\1998

2. Antigamente ele participava de um tour, qual era o nome desse tour?

a. Sunsation Tour

b. Magcon Tour

c. Digi Tour

3. Qual o nome completo de Shawn Mendes?

a. Shawn Perter Mendes

b. Shawn Peter Raul Mendes

c. Peter Raul Shawn Mendes

4. Qual foi aprimeira música de Shawn Mendes?

(Resposta em aberto)

5. Quantos anos tem Shawn Mendes?

a. 18 anos

b. 17 anos

c. 19 anos

d. 21 anos

6. Complete: Shawn é conhecido como o menino da voz ___.

a. Perfeita

b. De ouro

c. Platina

7. Como se chamam as atuais fãs do Shawn?

(Sh...)

8. Em qual país Shawn Mendes nasceu?

a. Brasil

b. Canada

c. Estados Unidos

d. Inglaterra

9. O clipe Life Of The Party se passa a onde?

a. Lanchonete

b. Festa

c. Shopping

10. Em 2014 Shawn foi indicado a três prêmios do Teen Choice Awards, vencendo somente um. Qual foi esse prêmio?

a. Choice Viner

b. Choice Web Star Males

c. Choice Web Star Music

Obs:. NÃO VALE OLHAR NA INTERNET.

Boa Sorte Mendes Army! Que vença o melhor!

Beijos do Shawn e até mais!

Tudo sobre Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora