amiga de infancia

12 4 3
                                    

Olha lá esta eu sozinho, finalmente agora eu sou narrador , mais é tão chato essa solidão, esquece isso , (se você não esta entendendo nada veja o capitulo anterior, dessa vez não farei ,anteriormente OK) agora eu so preciso pegar novos pokemons , é eu já decidi, logo logo eu irei evoluir meu smig , pegar mais pokemons , é tenho um novo destino, é ele vai ser embaixo do mar , me espere kyogre, é finalmente poderei encontrar meus amigos no 6° ginásio , eu quero ver como sera que eles ficaram ,mais agora vou pegar meus pokemons é treinar !

Smig: fome !

Charmander: fome !

Frogadier; fome!

Boterfreefome!

Junior: quee? OK vou dar comida pra vocês !

Espera, dentro da bolsa não tem comida,eu esqueci, a pera naquele bolso...

///////////////////////////////////////

Junior: droga so tem um pão aqui dentro ! Pegue froaky-frogadier dividida uns com os outros eu vou arrumar algo pra comer nessa floresta !

Frogadier !

Junior: não se preocupe comigo!

//////////////////////////////participação do narrador observador//////////////////////////
Nessa hora vem um chespin da floresta ,é rouba o pão dos pokemons
De junior...
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Junior: não vai ficar assim , seu pokemon de araque, você vai ver chespin , eu vou fazer um cha com essas ervas é e essas coisas da sua cabeça , você vai ver maldito , eu vou acabar com você !

E claro que eu não podia deixar barato, eu sai correndo atrás dele mais quando estávamos correndo , eu vejo uma sombra é uma voz de menina fala:

???:Pare chespin !!!

O chespin para , mais eu continuo a correr, e tropeço no chespin, parando com a cara em sua saia!

???: você esta bem?

Junior: finalmente eu deixei a vida, agora posso saber como é o céu, é vejo que nele a um anjo bem bonito na minha frente!

???: assim você me deixa com vergonha, a é você esta vivo !

Junior: pera, eu acho que eu me lembro  de você ,pera seu nome é...é...é...

???: samore !

Junior: Samore Windsor é você mesmo, eramos tão amigos, não eramos !

Samore: mais ,ou menos !

Aparência de samore:

Junior: você pode passa a jornada comigo ,por enquanto ?

Samore: é claro que posso, não a problema algum, a falando em problema , eu tenho uns bolinhos , pra da pros seus pokemons, é alguns cupcake, você que um?

Junior: sim ,quero um por favor !

Samore: vou ajeitar algumas coisas ,so um minuto!

////////////////////////////////////////////////////////////

Samore: pronto , cheguei, vamos comer !

Junior: vamos !

Junior: você ainda lembra aquela briga que eu tive com o Inácio quando eramos pequenos ?

Samore: sim eu lembro, meu pai ate deu um sermão , em vocês dois, o Renan so ficou olhando, não é mesmo?

Junior: sim, foi desce jeito, seu pai, satoshi era uma boa pessoa, so dava muito sermão sermão...

Samore: era não, ele ainda não morreu,felizmente (mais já reencarnou em alola kkkj)  é vocês e que brigavam o tempo todo , por isso que ele dava sermão !

Junior: você lembra daquela vez em-

Samore: não fala isso alto, é lembra não conta pra ninguém, ok!

Junior: OK não vou contar nada, daquele beijo !

Samore: mais deixa, isso é do passado... Falando em tempo, pra onde você quer ir ?

Junior: pras profundezas do mar, conhecer o kyogre é treinar com ele!

Samore: mais onde, exatamente fica esse mar ?

Junior:
.
.
.
Eu não sei!

Samore: so podia ser, mais eu sei, mais ou menos a localização ,é sei quem sabe a exata, a é outra, você precisa de bastante treinamento, não vá achando que vai so com esse pokemons fracos pra lá , bobão !

Junior: você quer ver se eles são fracos, agora você que um desafio pokemon ?

Samore: OK, mais eu vou te dizer ,que eu sei uma técnica que você pode ficar bem mais forte, mais seu físico é o físico de seus pokemons devem estar em forma, é sincronizados !

Junior: entendi ,mais agora vamos pro desafio pokemon !

Samore: desafio aceito !

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.

Gente, desculpa pela falta de episódios, é porque quando acabou as provas (quase ) eu fiquei doente, no sábado, é ainda falta duas que eu vou estudar ! Obrigado pela paciência tchau!







pokemon Brazilian Onde histórias criam vida. Descubra agora