1° capítulo 4 anos atrás

1.5K 40 4
                                    

Vick narrando

Eu voltava da locadora tinha ido jogar , eu tinha apenas 13 anos andava pelas ruas do Rio de Janeiro quando vi um cara de capus , calça jeans e chinelo bem atrás de mim não passava ninguém na rua eu comecei a correr até sentir alguém puxar meu cabelo , não consegui ver seu rosto mas ele era magro e não muito alto parecia ser novo ele me arrastou e eu comecei a gritar , chorava muito foi ali que eu me senti acabada ele rasgava minhas roupas com toda brutalidade me dava tapas e dizia - cala boca a boca porra . Eu sabia chorar e pedir por favor para que ele parasse acho que depois de 1 hora mas ou menos ele parou e saiu de como se nada tivesse acontecido ele deixou para mim sua blusa pois ele possuía outra por baixo e me disse - Desculpa . Fiquei por um bom tempo tentado me recuperar e fui me arrastando até em casa meu corpo todo doía eu sangrava e estava machucada . Quando cheguei em casa encontrei minha mãe na sala chorei e abracei ela .

O que foi minha filha ? - perguntou minha mãe 
 
Contei tudo pra ela e ela me deu uma banho e me levou ao médio logo em seguida tomei remédios e coquetéis para não pegar  nenhum DST e graças a Deus ele não possuía nada disso , fomos a polícia mas eles disseram que não podiam fazer nada , ainda chingaram minha mãe realmente estava acabada ....

Apaixonada pelo estrupador ' 💔💕 ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora