A New Job? - 1

70 5 1
                                    

Atlanta, USA - 5:00 AM

P.O.V Megan Wonster

Acordo com o incrível e irritante barulho do meu despertador desligo o mesmo resmungando um pouco pois estava muito cedo e bastante frio.
A neve caia lentamente, fazendo cada floco cair em minha janela que logo mais faria volume  me dando ao trabalho de desenperrar a janela..

Dou um pulo na cama ao lembrar que dia era hoje, era minha entrevista de emprego na Bieber's cujo era a maior empresa aqui de Atlanta e quase dos Estados Unidos perdendo pra uma empresa que no momento não sei o nome e nem me interesso..

Me levanto depressa e entro no meu banheiro demorando cerca de 30 minutos lá dentro.
Saio praticamente pronta, com um vestido colado na cor vinho qual realçava minha curvas e usava um salto muito alto que eu tinha certeza que no final do dia eles estariam pulsando de dor..

Mas o que vale é causar a boa impressão.

Coloquei um casaco quente que chegava até as minhas canelas por conta do frio mas ele era muito lindo

Arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem básica e rápida pois se demorasse mais um pouco chegaria atrasada.
Estou desesperada por esse trabalho por que ano passado meu pai morreu em um acidente de carro mas mesmo assim depois dessa tragédia conseguimos seguir em frente com minha mãe trabalhando e sustentando eu e minha irmã mais nova Beth, mas a exatamente 2 meses minha mãe foi diagnosticada com câncer no útero e apartir disso tivemos que deixar ela internada em um hospital que não é barato e os medicamentos nem vou tocar no assunto.

Enfim depois de alguns meses para não usarmos toda a economia e como eu morava sozinha com minha irmã nos mudamos para um apartamento bem pequeno e barato e eu estou em busca de um emprego que eu ganhe bem, se eu não conseguir essa vaga não sabemos o que irá acontecer, tudo depende de mim..

Saio do quarto com minha bolsa e dou de cara com uma criança muito fofa já trocada e tentando escovar os dentes..
Dei um sorrisinho fofo e fui por trás dela a abraçando com força enchendo a mesma de beijinhos.

Beth é muito madura pra sua idade, ela nota que as coisas não estão bem então ela já ajuda em várias coisas, a vida forçou ela a aprender ..

- Oi meu amozinho -

Dou mais um sorrisinho e a ajudo a terminar de escovar os dentes, seco sua boquinha e a desço do banquinho que a ajudava a alcançar a pia..

- Oi Meg -

Ela me responde com uma voz ainda sonolenta..

- Já está tudo pronto ? -

Me refiro as coisas que ela levaria ao colégio, ela apenas assenti com a cabeça fazendo uma feição triste..
Desmancho meu sorriso já entendendo tudo..

- Meu amor, eu sei que não é a coisa mais legal ficar a semana inteira naquela escola mais é necessário você sabe, assim a mamãe poderá voltar pra casa rápido -

Digo respirando fundo e tirando a única lágrima que escorria pelo seu pequeno e pálido rostinho, ela engole o choro e afirma com a cabeça, dou um sorrisinho de canto e a pego no colo junto com sua mochila e sua mala e paro na cozinha para tomarmos bem rápido o café dá manhã..

(...)

Após alguns minutos de choro e abraços e beijos saio dá escola que minha nenê ficava e corro apressada para pegar o táxi já estava um pouco atrasada..

- MOÇO PAR.PARA AQUI AQUI -

Grito parecendo uma louca, com a respiração ofegante vejo o taxista dar a volta e vir ao meu encontro..

Sorrio um pouco envergonhada e entro no carro

- Empresa dos Bieber's por favor -

Falo somente aquilo e encosto minha cabeça no banco passageiro relaxando um pouco..

(...)

Pago o taxista e saio do carro correndo, com dificuldade por causa dos saltos.

Quando parei em frente ao enorme edifício

Puta que pariu

Aquilo era lindo, mas eu não tinha tempo pra perder sai correndo até chegar na porta dá empresa.

Me recompus fazendo cara de fina ( mentira) mas voltei ao normal chamando a atenção de quem estava no primeiro andas, deve ser por que eles viram eu correndo parecendo um ganso parindo..

Apertei o botão do elevador e segurei minha pasta contra meus seios.

Eu estava nervosa pra caralho.

Ao chegar ao último andar fui recepcionada por uma mulher alta magra loira que colocava qualquer uma no chinelo, passei a mão no meu cabelo arrumando o mesmo.

- Bem Vinda senhorita?-

A loira Arqueeou a sobrancelha..

- Megan, Megan Wonster -

Soltou uma risada simpática e bem profissional, provavelmente já sabendo o que eu tinha vindo fazer

- Ah.. Srta.Wonster me acompanhe por favor..

A formalidade pula de sua boca em cada palavra pronunciada pela mesma.

Fiz o que ela havia me pedido e a segui até uma grande porta de madeira com detalhes em ouro, só aquela porta já pagava o tratamento inteirinho dá minha mãe.

Ri nos meus pensamentos com a cena, eu roubando a porta do chefe da Bieber's

Nem percebi que estava andando tão destraida que esbarrei na porta e a mesma abriu-se sozinha..

Entrei tropeçando mas me segurei na porta e eu queria desaparecer dali, se possível direto pra Marte..

Que vergonha Jesus Cristo

Ouço barulho dá porta se fechando e eu logo me arrumei direcionando meu olhar para a mesa onde se encontrava talvez o meu futuro chefe

E caralho... Que cara gato, meu Deus, sera que eu poderia trabalhar na cama dele?
Expulsei esses pensamentos e caminhei até a cadeira na frente dele me sentando de pernas cruzadas na mesa com as maçãs do rosto levemente avermelhadas por conta dá vergonha de minutos atrás..

- Uma entrada memorável -

....
Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Secretary..Onde histórias criam vida. Descubra agora