Capítulo 11 - Não, isso nunca!

161 18 13
                                    

E você me pegou, me deixou ir. O que você quer de mim? Tentei comprar o seu lindo coração, mas o preço era alto. Querido, você me deixou como... Você adora quando e eu desmorono...
Estou cansada de ser enganada...

--  Rihanna  (Love on The Brain)

Boa Leitura. ♡

Eu vestia aquele vestido tomara-que-caia somente para provocar Richards. Minhas tatuagens apareciam, meus braços estavam descobertos devido ao vestido sem manga, e deixava minha tatuagem da mão muito a mostra. Sim eu queria provocar ele, eu queria mostrar que ele e nem ninguém mandava em mim.

Aquele sábado estava sendo péssimo, eu nunca me senti tão vazia, tão deslocada em um lugar. Eu sentia que não tinha nada a oferecer ao mundo ou a alguém. Eu havia perdido meu melhor amigo, e podia parecer bobagem ou que voltaríamos a nos falar, mas para mim parecia definitivo. Meus sentimentos estavam machucados demais, ainda mais por ter descoberto que toda aquela vontade de provocar Travis e revidar, era por puro ciúmes, porque eu estava apaixonada.

-- Você sempre faz o contrário do que se pede não é mesmo?! -- Richards resmungou zangado, mas eu estava no modo: caguei pra você querido.

-- Querido, eu apenas não gosto quando tentam me domar, achando que sou um cavalo selvagem. -- ele estreitou os olhos azuis enquanto me encarava sem saber o que proferir. -- Acredite, nem você e nem ninguém vai me modificar.

-- Está linda querida. -- A Sra. Wrigth interferiu em nossa conversa, pois via o clima pesando entre nós.

Estávamos em um lugar nobre de Seattle, Richards seria premiado e eu nem sabia porque, deveria ser premiado por ser um ridículo isso sim.

Estávamos sentados em uma mesa redonda de vidro, o lugar era a céu aberto e a decoração era linda, um tanto delicada demais, mas mesmo assim linda.

Eu estava super cansada devido ao trabalho naquela manhã, meu corpo estava tenso. E naquela mesma manhã eu perdi meu melhor amigo por pura infantilidade de Travis, tudo no mesmo dia, uma rajada violenta contra mim, sem contar a discussão horrível que tivemos. Eu estava muito abalada ainda e para piorar aquilo, aquela farsa, aquele teatro mal sucedido.

-- Irão chamar o nome de Richards, quando chamarem vocês esperam e quando ele sair com o prêmio vocês se juntem a ele. Depois só deixem ele e Blue. -- Disse a secretária particular de Richards, ela cuidava de tudo pra ele, fazia sua acessória, e quando tinha tempo chupava o pau dele.

-- Você que devia ir Sam, já que é você quem dorme com ele quase todas as noites, isso sim é papel de noiva. -- Falei amargamente enquanto bebericava meu licor de cereja. Eu estava venenosa, qualquer ameaça eu atacava, porque aquele era meu modo defensivo quando eu estava triste, principalmente porque eu estava rodeada por pessoas fúteis e superficiais, assim como Samantha e Richards.

-- Querida, por favor. Não podemos prejudicar Richards, ele está no auge de sua...

-- Sinceramente Sra. Wrigth, este é o último evento que venho, estou farta. -- A interrompi ríspida, as pessoas só pensavam nelas mesmas, e não em como eu me sentia em relação aquilo.

Como eu me sentia? Péssima, sendo usada. Eu só estava ali pela amizade que minha mãe tinha com aquela mulher, porque eu coloquei mais uma vez os sentimentos dos outros a cima dos meus.

-- Eu conversei com seu pai, ele me disse que tudo bem por ele. Não entendo. -- teria sido melhor se o Sr. Wrigth tivesse fechado a merda da boca, ele estava mentindo pra mim na maior cara de pau e ainda com um sorriso no rosto. Por isso Richards era daquele jeito.

O Acaso ou O Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora