•O primeiro dia de aula•

4K 308 87
                                    

Park Jimin está indo ao primeiro dia de aula ansiosamente, Jimin sempre vai a pé, pois não gosta das pessoas que frequentam o ônibus escolar, na verdade, ele não gosta de exatamente ninguém da escola.
Jimin gosta de ir à escola pela madrugada, a escola é longe e a madrugada por volta das 5:50 é  calma, o céu sempre está rosa com azul e roxo, e os pássaros cantam suavemente as mais belas melodias. Se você acha que Jimin vai a escola cedo demais, ele é tão distraído e devagar, que normalmente chega atrasado para a aula, mas nesse primeiro dia no 2° ano do ensino médio, ele chegou cedo demais, então resolveu dar um volta pelo jardim que cercava a escola, até que, um garoto que havia os fios de cabelos esverdeados e a pele branca como a neve, esbarrou em Jimin, fazendo com que Jimin tropessasse e acabasse caindo sobre as rosas daquele jardim.

- Oh, m-me desculpe, e-eu não queria-  Gaguejou Min Yoongi

-Ah, de boa, cara, só me ajuda a levantar daqui. - sorriu

-Ah, sim, claro- Min Yoongi estendeu a mão para Jimin se levantar e ajustou o óculos que havia escorregado durante o esbarrão. - Eu... já Vou, e me desculpe pelo pequeno acidente

-Espere... ainda não me disse seu nome- Jimin segurou o braço de Yoongi e fitou nos olhos de Yoongi, que sorriu, seu sorriso era doce,  doce como grãos de açúcar.

-É Min Yoongi e... o seu?

-Err... Park Jimin... bom, eu já vou indo,  não quero perder a aula.

-Nem eu, sou novo aqui e quero fazer bastante amigos, se possível

-Boa sorte - Disse Park Jimin

-O-obrigado... eu acho - Min Yoongi disse cabisbaixo, para ele, Park Jimin  parecia ser frio.

Toca o sinal para a primeira aula, então a professora pede para que Yoongi se levante e se apresente para a classe.

-B-bem... E-eu me C-chamo...

- Min Yoongi - Jimin completou- e podemos ver que é um nerd abitolado em livros e que gagueja bastante.

A classe ri e Yoongi tristemente e envergonhado se senta em sua cadeira, ele achava que Jimin poderia ser uma pessoa gentil, mas se sentia enganado.
2 horas depois o sinal toca para o recreio e todos saem desorganizados e  esbarrando-se uns aos outros e acabam derrubando a cadeira de Yoongi, mas Jimin aparece e o ajuda a levantar a cadeira

-Nem precisa agradecer-  Disse Jimin

-Quem disse que eu iria te agradecer? Ainda mais por algo que nem te pedi? Saia daqui - Disse Yoongi, que estava  com muita raiva e mágoa pelo jeito que Jimin o havia tratado.

-Hey, foi mal cara...

-Só me deixa em paz... por favor.

Jimin sentia um remorso enorme dentro de si, ele não teve a intenção de magoar Min Yoongi,  e por mais que ele não gostasse das pessoas daquele colégio, Jimin sentia como se Yoongi fosse especial, mas Jimin o havia magoado, e o que ele não sabia é que Yoongi é uma pessoa que se sente magoado facilmente pois já havia sofrido bullying na antiga escola , e Jimin fez com que essas memórias voltassem à tona. Jimin observava com o coração apertado, Yoongi limpar as lágrimas com a manga de seu casaco de cor preta. "Será que ele vai me perdoar?" Jimin se perguntava tristemente.

Hyung, I Love You •Yoonmin •Onde histórias criam vida. Descubra agora