- Então Byun, o que você tem a falar? - A professora me encarava com os olhos flamejantes como se dissesse "Essa você não acerta Byun Baekhyun!"
- A resposta é que as pessoas morreriam. No equador a superfície da Terra e tudo sobre ela estão rodando a 465 m por segundo. Esta velocidade gradualmente diminui à medida que se aproxima mais do pólo. E assim que a Terra para de rodar, tudo sobre a mesma, exceto no pólo, continuaria a mover como era. E muitos fatores aconteceriam, justificando a resposta. O corpo voaria a leste na velocidade supersônica de 465 m por segundo, se estiver perto do equador. E a pessoa pode somente sobreviver nos pólos, por alguns segundos. Outro fator é que haverá gigantes tsunamis e toda água começará a se mover em direção ao pólo.
A megera da professora helena apenas entre abriu os lábios surpresa pela minha resposta imediata. Eu já estava até acostumado com esses tipos de perguntas que as professoras me lançavam do tipo como essa "E se a terra parasse de girar?" Na esperança de que eu falasse alguma resposta boba e comprimida, igual meu colega Steve que vive conversando e nem presta atenção na aula disse "Nós iríamos morrer" é uma resposta que não deixa de estar certa, porém eu acho que pra tudo tem uma resposta completa e complexa.
Antes dela formular alguma resposta que possa contradizer a minha o sinal soa e ela apenas me lança um último olhar e diz para todos que poderiam ir para o intervalo. Todos que estavam observando a professora me desafiar sairam correndo em direção a porta como animais no cio, estranho? Não. Eram apenas jovens exalando testosterona e hormônios totalmente aflorados. Eu pego alguns dos meus livros e saio em direção a porta, claro que se antes disso um idiota não tivesse derrubado todos os meus livros no chão, meus preciosos livros de histórias foram para o chão, junto com os mangás do Luhannie e do Tao.
- Oh! Foi sem querer bacon
Ah... Park Chanyeol e o seu grupinho de idiotas! Eu já esperava por isso, até por que Chanyeol tem o dom de me irritar e querer grudar aquelas classes todas riscadas com desenhos impróprios na cabeça dele. Park Chanyeol era veterano ali naquela escola. Sehun, JongIn e Yifan eram seu bando de mosquinhas que ficavam em cima da bosta sabe? É claro que Chanyeol era a bosta. Eles eram os jogadores de futebol americano aqui da escola, Chanyeol era o quarterback então eu acho que é por isso que os garotos o seguiam pra lá e pra cá.
Eles só riram da minha cara e saíram rindo, e mais uma vez Byun Baekhyun ficou com medo de falar alguma coisa. Mas você até me entenderia se visse o tamanho daqueles brutamontes, juntamente das orelhas grandes do Chanyeol que fazia jus a sua altura.
Juntei todos os livros e fui em direção a biblioteca me encontrar com KyungSoo, Luhan e Tao que provavelmente já queriam me matar por ter demorado tanto pra chegar lá. Tao e Luhan eram os otakus da área e vivam tagarelando entre eles como Chanyeol era o seme perfeito e eu o uke perfeito. Estranho? Muito! Eles até fantasiavam um sexo bem selvagem entre mim e o Chanyeol. Aqueles idiotas vivam lendo shounen-ai pra lá e pra cá, bem estranho sim quando seus amigos começam a falar sobre sexo entre homens perto de mim, meu lado heterossexual gritava nesses momentos.
- Vai me dizer que o poste te parou de novo Baekhyun?! – KyungSoo dizia enquanto lia alguma coisa sobre ciências avançadas.
- Ele derrubou meus livros kyungie – Falei com um bico nos lábios.
- Baekhyun você devia ter dado um soco na cara daqueles idiotas
- Do KyungSoo, eles são fuckings jogadores de futebol americano, você sabe que esse jogo todo mundo se mata dentro daquela quadra. Se ele pensa em me empurrar eu já tô caindo. – Eu deveria ganhar um Oscar para o mais dramático da escola Willians.
- É verdade kyungie, o Chanyeol desmontaria o baekkie. – Tao disse se aproximando com um mangá nas mãos junto de Luhan.
- Eu pensei merda – Luhan disse olhando cúmplice para o tao. Queria não ter entendido? Queria muito.
- Luhan! - dou com um livro nas costas dele, mas a vontade era de dar na cara daquele idiota mesmo.
Nós continuamos conversando sobre assuntos sem nexo como "KyungSoo parece uma coruja" o que nos rendeu muitos tapas e o olhar assustador do KyungSoo como se dissesse "Eu quero matar vocês".
O sinal bateu esganiçado de novo e eu acho que já tá na hora de trocar aquele sinal pré histórico dessa escola. Nós juntamos os livros e fomos em direção a sala infelizmente de matemática e você já deve imaginar quem estava escorado na porta com aquela cara de delinquente.
- Olha Sehun, se não é o Baekhyun gazela e o bando dele! - Chanyeol disse e todo mundo começou a rir.
- Nossa o prêmio de maior piadista do ano vai para quem? Park poste Chanyeol! - Digo irônico e só depois de ver a merda que eu tinha falado quando o Luhan me olhou com os olhos arregalados e murmurou um "Puta merda Baekhyun!". Engraçado que parece que quando eu digo alguma coisa todos ficam quietos. Chanyeol me olhou bufando com um sorriso de lado diabólico, eu já sabia o que viria a seguir.
Sabe quando você está prestes a morrer e toda a sua vida passa diante dos seus olhos? Eu vi tudo passando até o dia em que eu peguei o Luhan batendo uma o que me fez fazer uma careta involuntariamente. Mas a questão é que as únicas coisas que passavam diante dos meus olhos eram os dois anos de inferno que eu passei aqui nessa escola com o Chanyeol e suas provocações que até hoje nunca chegaram na diretoria. Chanyeol era meu Inferno e o causador de alguns olhos roxos meu. Eu não sabia até hoje como Chanyeol tinha uma namorada, aquele garoto não tinha um sequer atrativo, e como dizem "suas atitudes tornam você", as atitudes de Chanyeol tornava ele diante de todos que não eram hipnotizados pela sua popularidade e não viam o como ele era sujo, sujo por personalidade.
Então última coisa que eu vi foi o punho de Chanyeol ir direto no meu rostinho de anjo iluminado, ele havia me dado um soco. Então tudo ficou embaçado, mas eu conseguia ver direitinho o Tao indo para cima do Chanyeol e os dois começarem a brigar, outra coisa engraçada é que o Tao não sabia brigar então o KyungSoo se juntou a ele e o bagulho ficou sério.
(...)
- Byun? Você está bem? - eu reconhecia essa voz de longe, era a enfermeira da escola.
- Hmm... O que aconteceu? - eu pergunto aéreo colocando uma mão na cabeça pela dor repentina, então flashes vieram na minha mente, KyungSoo metendo a porrada na cara do Chanyeol, Tao quase se matando com o gigante do yifan na porrada e luhan gritando igual uma gazela, literalmente. - Ah cacete!
- Olha os nomes feios Byun Baekhyun! - a diretora entra na sala com uma cara bem feia, literalmente de novo. - Ele está liberado enfermeira? - a mulher acena com a cabeça confirmando e então ela me pede para seguir ela.
E lá fui eu, pagando mico andando pela escola com um saco de gelo no olho seguindo a diretora, poderia ser mais humilhante? Não. Eu senti o único pingo de dignidade se esvaindo aos poucos enquanto eu andava pela aquela escola.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 dias para se apaixonar por Park Chanyeol
FanfictionOnde Baekhyun se vê na roubada do tamanho seios da sua colega de classe Taeyeon, ele se vê na roubada de ter se apaixonando pelo quarterback da escola Willians, Park Chanyeol. A princípio o ódio dos dois é totalmente recíproco um pelo outro. Mas ap...