O ano novo

947 41 0
                                    

Bem vindos a Segunda Tempora de Her. Quem chegou aqui agora e ainda não leu a primeira, por favor, leia a primeira antes para entender toda a história. Essa é uma continuação da primeira parte. Boa leitura!!❤🐙

Camila POV

“Oi Lauren,

Lembra quando me escreveu uma carta e me enviou no dia do meu casamento fazendo eu correr de volta pra onde eu pertencia? Lembro como se fosse ontem, então decidi fazer o mesmo. Isso é mais um bilhete do que uma carta de verdade. Nunca fomos boas com isso.

Você não foi boa no início, mas no fundo, eu sempre te achei melhor. Olhe pra você e veja onde está. Tem certeza que ainda sou a melhor?

Lembro que me desejou felicidades, e é claro que aqui estou eu desejando eternamente a sua. Você disse que eu era sua felicidade, lembra? É um tanto difícil esquecer.

São meses agora, mas não te culpo pelo o que aconteceu. Está tudo bem. Dessa vez fui eu quem teve de ir. Espero que não se sinta tão só como me senti no início. Eu prometo que ficaremos bem com o tempo. Ele sempre trabalha ao nosso favor, certo? Espero que acredite que sim.

Eu tenho que ir agora. A Angel está me chamando e eu não vou ter tempo para escrever algo mais. Só espero que esteja bem. Continue sendo maravilhosa. Hoje é uma noite muito importante para nós duas. Se divirta. E não esqueça,

Eu sinto a sua falta!

Camila Cabello.”

- Camila, vem. Eles estão esperando. – Angel me chamou de novo. Eu dobrei o papel e o enfiei dentro do envelope branco. – Por que está me entregando isso?

- Preciso que a mande por mim. Estou atrasada e amanhã o dia vai ser cheio. Pode fazer isso? – Fiz uma expressão pidona. Ela sorriu.

- Okay, eu envio essa carta pra você. – Disse quase revirando os olhos. A beijei o rosto.

- Não é uma carta, você mal me deixou escrever. É praticamente um bilhete. – Nós rimos. - Okay, eu te amo. Eu tenho que ir.

- Te amo também. Boa sorte! - Angel gritou e eu olhei para trás sorrindo antes de sair correndo pelo longo corredor.

Eu estava nervosa. Era uma noite incrível e eu ansiosa demais por tudo. Cheguei ao salão e agarrei uma taça que estava na bandeja de um dos garçons. Virei o champagne direito para o fundo da garganta e coloquei a taça já vazia na bandeja de outro garçom que circulava por perto. Eu cada vez mais perto do palco. Algumas pessoas sorrindo para mim. Devolvi um sorriso simpaticamente.

- Finalmente. Pensei que não fosse aparecer. – Alex sussurrou no meu ouvido. Eu ri. – Não é engraçado, Cabello. Suba ao palco. Ele já vai iniciar.

Eu segurei a barra do meu vestido preto e subi os cinco pequenos degraus. Quando pisei no palco, as pessoas me aplaudiram e eu mostrei meu melhor sorriso. Caminhei até o homem grisalho parado no meio do palco.

- Aqui! Sim, aqui está ela finalmente. – Disse no microfone antes de me dar um abraço rápido. – Aqui está ela. A grande responsável por toda essa obra. Eu gostaria que a aplaudissem novamente. Camila Cabello!

As pessoas aplaudiram novamente, dessa vez com mais animação. Meu sorriso cresceu se fosse possível. Avistei Angel um pouco mais afastada da pequena multidão. Ela sorriu. Felizmente ela estava ali.

Talvez estejam se perguntando o que está acontecendo, não é mesmo? Bem, vou lhes dizer. É uma longa história, mas eu estava mais do que feliz por estar ali. Eu tinha tudo o que eu sempre quis. Poderia eu querer algo mais a esse ponto da vida?

Agora me perguntem o que diabos estava eu fazendo em cima de um palco sendo aplaudida por pessoas importantes. Vou lhes dizer também. Eu fui a arquiteta de um enorme projeto com importância três vezes maior que tudo. Meu trabalho sendo reconhecido mundialmente. É claro que estava prestes a começar a flutuar se possível. Senti falta dela mais uma vez.

- Você é uma peste mesmo, quase derrubou a maquete e os jarros. – Angel me puxou para um abraço quando a alcancei minutos mais tarde depois da homenagem que me fizeram.

- Não sou uma peste. Olhe isso. Ficou maravilhoso. – Dei uma volta com os braços abertos querendo que ela visse o que eu era capaz de fazer. – Não é maravilhoso?

- Você é maravilhosa, Camila. – Sorriu. A mandei um beijo no ar.

– Vamos? - A chamei esperando uma resposta sua.

- Vamos pra onde? – Perguntou confusa. Eu gargalhei.

- Vou te mostrar o melhor lugar desse prédio. – Tomei sua mão a minha e com a outra subi a barra do meu vestido para que eu pudesse correr mais rápido. Ela riu e correu atrás de mim.

- Você é louca. Podemos cair. – Ela gritou quando subimos alguns lances de escada.

- Não vamos morrer se cairmos. – Ri e olhei para ela um pouco atrás de mim. 

- Só vou subir com você porque eu realmente te amo. – Falou me empurrando.

- Eu sei que ama. – Franzi o nariz sorrindo. - Vamos, é quase meia noite.

Alcançamos finalmente a cobertura do prédio e quando digo cobertura, é a parte exposta sem coberta. O telhado, para ser mais precisa. Não vou os confundir.

- Quando fez isso? – Angel perguntou olhando em volta.

- Quando você foi comprar comida e demorou mais de 3 horas. – Eu gargalhei. Ela me empurrou outra vez. – Agora me chame de maravilhosa novamente. Eu sei que mereço.

- Você sabe que é. – Revirou os olhos rindo.

- Eu sei, mas quero ouvir da sua boca. – Me aproximei dela.

- Okay, você é maravilhosa. – Falou respirando fundo. Eu a abracei.

- Que horas são? – Perguntei a sacudindo.

- Quase meia noite. – Gargalhou enquanto ainda a sacudia.

- Tire uma foto nossa quando os fogos começarem. – Pedi e ela puxou seu celular do bolso da sua calça jeans. – Aqui vamos nós.

Os fogos invadiram o céu acima de nós e pulamos comemorando a virada do ano. Eu a puxei para um abraço e colei meu rosto ao seu. Ela tirou a foto.

- Tire outra. Agora me beije. – Falei. Ela riu animada. Me beijou a bochecha e tirou outra foto. – Feliz Ano Novo, Angela!!!

- Feliz Ano Novo, Camila!!! – Nós abraçamos de novo.

Não passamos muito tempo ali, mesmo que fosse meu lugar favorito. Eu havia feito um jardim no telhado do prédio. É claro que todos iriam se apaixonar por aquele lugar ou naquele lugar. Era maravilhoso. Tive que concordar.

Nos juntamos a outras pessoas de volta a festa de reinauguração do lugar. Alex me puxou para um abraço, seguido de mais abraços e mais abraços e mais feliz ano novo por todos os lados.

- Como ela está? – Denis gritou no meu ouviu e eu o empurrei. Estava barulho demais, mas eu ainda podia o ouvir mesmo que ele só falasse.

- Talvez melhor que nós. – Sorri. - Vem, vamos pegar mais bebida.

- Você é louca! – Ele gritou quando o arrastei para o bar.

- Eu sei disso!! – Concordei rindo.

O que mais eu poderia querer? Me perguntei de novo. O que um novo ano poderia me trazer? Eu esperei que fossem apenas coisas boas, as coisas ruins nós deixamos para trás. Então que o ano chegue já me fazendo apenas bem.

Her (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora