O que rolou?

24 4 1
                                    

Assim que sairam percebi a rápida  movimentação de scoot me agarrando por trás
Juh: nossa menino que susto ,tá maluco? Me solta -falei me debatendo
Scoot: fala serio ju, você não tem nenhuma vontade de ficar comigo? - disse ele olhando em meus olhos.
Ju: você se acha a última coca cola do deserto né? Só pode. Fica com mil e uma garotas em uma noite e ainda quer ter a cara de pau de vir pedir p ficar comigo, scoot, eu e você sabemos que você nao quer nada sério, então segue tua vida pq isso aqui-disse apontando p nós dois. NÃO ROLA.
Scoot saiu furioso da piscina e eu fiquei ali por mais algum tempo.
_— uma hora depois__
Pego meu celular e vejo mensagem em um grupo antigo do WhatsApp, vejo que eles estão marcando de sair hoje e como nao tenho nada pra fazer decido ir.
Me arrumo com uma maquiagem bem bonita, mas simples.
De roupa eu coloco um saia jeans e um top, calço um tênis e levo uma bolsa e casaco.
O local combinado era na praça do shopping da região.
Chegando lá mando mensagem no grupo falando que ja havia chegado e minutos depois a galera chegou.
No meio da conversar um tal primo da hellen( amiga antiga minha) ligou falando que estava sem nada pra fazer e se nao podia encontrar a gente.
Todos nós concordamos
Minutos se passaram e o tal primo chegou, M E U D E U S que garoto lindo
Como não nos víamos á muito tempo, noah( primo da hellen) também ficou surpreso me vendo.
Noah: oi gente, prazer, noah.
Pessoal: e ai
Ju: oi noah, quanto tempo- levanto indo o abraçar.
Noah: nem me fala, a última vez que nos vimos eu lembro de subir em uma casa na árvore e ficarmos presos na mesma, lembrando também que você era uma pirralha e agora está uma bela moça.
Ju: como assim, vc que acabou emperrando a porta da casa, noah.
Qnd percebemos todos estavam olhando para nos dois conversando super empolgados.
Ju: Então gente, vamos no cinema mesmo?
Galera: simm
————————_———_——————-
NO CINEMA:
Sentamos nas seguintes posições
Scoot, eu, noah, josh, namorada do josh, lydia e ben.
No meio do filme comecei a conversar bastante com o noah(baixo, claro) e ficamos tão entretidos na conversa que mal vimos o filme.
Sabe, noah é um cara muito engraçado e lembro-me que eu tinha uma quedinha por ele e esses olhos verdes, ele além de bonito tem bom papo.
Conforme o fim do filme fomos pra casa, noah me ofereceu carona no seu carro e eu aceitei.
Ao chegarmos em casa convido noah para entrar, mas ele diz que no dia seguinte tem que acordar cedo e por isso ficaria para próxima.
Ju: foi mt bom te ver novamente, noah, ve se nao some.- digo de frente pra ele na porta de casa
Noah: digo o mesmo, você conseguiu ficar ainda mais bonita com o tempo, e pode deixar que vou manter o mesmo contato.-
Noah chega mais perto e me abraça.
Eu retribuo, mas qnd nos separamos nossas bocas ficam perto demais e acabamos iniciando um beijo por conta da química e da tensão da noite.
Meudeus que beijo maravilhoso, não sei explicar, mas ele é calmo e o beijo envolvente, nem sei explicar.
Paramos por conta da falta de ar, pq se não ficariamos ali por muito mais tempo.
Ju: entao.. boa noite- digo com um sorriso
Noah: boa noite, juliana.

Entro para cara e scoot é o único na sala com cara amarrada.
Ju: que houve, scoot?
Scoot: nada que te interesse, só assistindo meu filme.
Ju: calma, vc ta um poço de grosseria eu ein, to subindo, beijos e boa noite.
Scoot: boa noite.

Chegando no meu quarto vou tomar meu banho e me higienizar, qnd acabo coloco um pijama e me deito lembrando da noite .
Quando estou quase pegando no sono sinto um peso em cima da cama e me assusto, mas logo percebo quem era

Ju: scoot, o que vc ta fazendo aqui?
Scoot: só cala a maldita boca- ele me beija.
Sabe aquela mistura de tesao, pegada e tudo que há de bom? Esse é o beijo do scoot, um beijo bem quente e que me faz querer avançar algumas etapas, mas tomei minha consciência e parei.
Scoot: foi mal, eu precisava fazer isso.
Ju: ok, eu to muito cansada e amanhã brigo com vc.- digo me virando na esperança que ele fosse embora.
Ne surpreendo quando scoot passa a mao na minha cintura formando uma conchinha e com isso adormeço total.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Idiota Da Escola .Onde histórias criam vida. Descubra agora