Capitulo 5

699 19 0
                                    

Eu estava certa. Aquele bobão não ia mais me incomodar. Durante o mês seguinte àquele incidente ele nem sequer dirigiu a palavra a mim. Só me olhava feio. Mas, para equilibrar as coisas, a chata da Diana começou a me pertubar. Na verdade ela faz questão de chegar perto de mim com suas amiguinhas e ficar falando do Matthew. Romanticamente, sabe?! Como se eu tivesse algo a ver com isso. Outra coisa que ela faz questão é se SEMPRE fazer algum comentário quando erro. Não tenho problema com erros, é melhor enxergá-los para poder consertar, e nossa professora faz questão de sempre dizer, logico que sutilmente, quando faço algo errado, porque ela sabe que eu sempre quero consertar. Mas a Miss Simpatia da Diana, acha engraçado quando eu erro e fica soltando piadinhas. Eu tento ignorar. Becky é quem se estressa. As vezes tenho que mandar ela calar a boca ou convence-la a não ir atrás da megera. Uma tarefa que não é facil porque Becky é bem mais alta que eu e pesa mais! Falando nela, hoje é o aniversário dela e eu não faço a menor idéia do que usar mais tarde. Ela me obrigou a ir com ela e seus convidados para uma boate famosíssima daqui de londres. Até Matthew e a Sra. Booke foram convidados. Duvido que apareçam mas seria hilário ver a Sra. Booke dançando. Não sou muito de ir em festas, não que eu não goste, eu adoro. Mas o ritmo de aula é tão pesado que eu estou sempre cansada no final de semana pra ficar acordada até tarde. Só que dessa vez não tem jeito. Becky jamais me perdoaria se eu não fosse. - Alexandra, levante mais oa braços. - corrigiu a professora. Eu levanto mais os braços e como previsto, escuto os risinhos da Diana e seu grupinho. Termino o exercício com um perfeito giro triplo, e sorrio quando a professora me elogia. Olhando rapidamente para Diana vejo que ela está quase bufando de raiva. Olho para Becky e sorrio mais ainda quando vejo que ela está se segurando para náo dar gargalhadas. Vou pra perto dela. - uau, que grand finale. - ela fala. - estava de saco cheio da barbie malibu ficar rindo de mim. Não tenho medo dela, e suas provocações não me intimidam. Eu sei o que eu posso fazer e o quão capaz eu sou. Venho dando duro para isso a minha vida inteira. - desabafo. - desculpa Becky. É que estou meio sem paciência hoje. Sua festa está ne deixando nervosa. - sorrio, tentando afastar a impaciência. - ah! Não se preocupe. Vai ser ótimo. Quem sabe você não encontra um menino bem bonito e paquera um pouco?! - ela sugere. - Becky, você que minha prioridade é o ballet. Não vou ficar ocupando minha cabeça e gastando tempo com meninos. - disse, me afastando e recomeçando o exercício anterior com meu grupo. Mas ainda consigo ouvir quando ela diz: - você não sabe o que está perdendo!
------------------------------------------------------------------------------------------- Gente, DESCULPA pela demora. Mas minha rotina está realmente muito complicada e ocupada. A disciplina de patologia está me matando. Agora a noite enquanto esperava minha mãe no supermercado escrevi esse pequeniníssimo capitulo, mas já é algo, né?! PROMETO que vou tentar escrever mais. Beijos. Vanessa de Paula Enviado pelo iPhone

Em busca do sonho‏Onde histórias criam vida. Descubra agora