Partindo

143 7 0
                                    

Ele havia acabado de sair da vila, de novo, mas para uma missão desta vez pelo menos, eu o via partir ao longe, sorri, Sasuke Uchiha finalmente era meu namorado, ele havia me beijado hoje antes de sair.

Eu e Naruto conversávamos enquanto íamos até o fim da vila, onde ficava o portão de Saída/Entrada, ele sorria e suas mãos estavam em sua cabeça.

-Sakura-Chan, você parece tão feliz hoje.

-Sim - Sorri leve - Sasuke-kun me pediu em namoro - o Sorriso de Naruto vacilou, mas foi por apenas um segundo- Vão em missão juntos ham? - Mudei de assunto.

-Sim - seu sorrindo já não chegava aos olhos, eu sabia claro não sou besta, Naruto gostava de mim, mas ver ele triste me machucava, mais do que era possível admitir. - Pena que você não vai, e eu ainda vou ter que ficar sozinho com aqueles dois emos - sorriu mostrando os dentes brancos.

-Boa Sorte - O Abracei aproximando seu cheiro quente e doce, recordando e fazendo cocegas em meu nariz - se cuida Naruto e cuida daqueles dois malucos - eu o senti me abraçar e me apertar, meu coração deu uma leve acelerada.

-Sakura-chan, você ainda tem cheiro de cerejas - ele sussurrou, quase inaudível.

-Tcs - Sasuke nos assustou depois de soltar naruto, mas ele permaneceu com os braços em volta dos meis ombos - Vamos Logo Naruto - Sasuke então me puxou levemente, me desprendendo de Naruto - Se Cuida - me beijou, um selinho quase que tímido, senão fosse Sasuke me beijando até diria que foi romântico, por fim aproximou nossas testa me fitando intensamente nos olhos.

-Anda Teme, estamos atrasados, deixa a melação para depois - disse Naruto meio bravo.

-Tchal Sasuke e Naruto - e assim os vi partir.

Entre dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora