Despacito.

4 0 0
                                    

Sem revisão
                        
                          xxx

Cheguei ao trabalho atrasada por ter dormido tarde e ainda teve o transinto que fez meu humor piorar cada segundo que meu carro parava.Sentei na cadeira fechei os olhos e respirei fundo-Calma Charlotte-contei ate 10 e assim que abri meus olhos la estava o Scotty de braços cruzados com uma cara nada boa,eu sabia que ele nao iria gostar nem um pouco do meu atraso de vejamos...tres horas.-Srta.Crosby,não sabe olhar as horas?-mas que imbecil-Claro que sim Sr.Hagan-quase me bati por minha raiva ser evidente na voz,calma respire-Então acho melhor colocá-lo pra despertar na hora certa-idiota-Desculpe o transito estava horrível hoje e...so desculpe-ele chegou mais proximo da minha mesa e apoio seus braços nela,quando fez isso nao pude deixar de notar como os músculos deles se tensionaram naquele paletó sob medida,Deus ele era gostoso-Nao quero ouvir suas desculpas Srta,começe a trabalhar e faça um favor de ir buscar ums documentos na sala do meu irmão-Oque ele tinha de gostoso,tinha de imbecil-Sim Sr.-Ele chegou bem perto e pude sentir seu perfume amadeirado-Rapido-Que vontade de tirar meu estresse nessa cara linda-Ah sim claro eer,volto já-sai em disparada para o elevador e ele ficou me observando.Aquele seria um enorme dia.

***
Sabia que após 4 reuniões e 3 conferências estaria morta,o Scott hoje não me deu trégua,quando eu pensava em tomar um café parecia que ele sentia e me chama pra fazer alguma coisa,mas aqui estou eu ansiosa para que esses 20 minutos de trabalho que restam acabem ligeiramente.Olhei para o relógio mais uma vez,restam 19 minutos agora.

Escutei a porta abrir e fiquei tensa,ele me deixa assim-Srta.Charlotte ja estou indo-ele estava divino com aquele terno,mas nunca admitiria isso em voz alta-Certo-silêncio-Você ja pode ir também-olhei pro relógio e reparei que ja eram 7:35-Obrigada-arrumei minha bolsa desliguei o computador e passei as mãos em meus cabelos-Tchau,Sr.Scott-ele apenas deu um aceno de cabeça e saiu em direçao ao elevador-Voçe nao vai vim?-ah que rapaz educado-Claro-entrei no elevador e ele apertou o botão para o térreo.Ele estava quieto podia escutar sua respiraçao rapida e forte.

Depois disso so senti quando ele puxou meu cabelo e me esconstou no alumínio gelado do elevador,meu corpo que a pouco estava frio,agora queimava-O-oque está fazendo?-e então ele me beijou,com tanto desejo que eu fiquei completamente sem ar,senti ele apertar forte minha sintura e então,Pow,o elevador parou a luz apagou e isso foi o combustível para ele me agarrar ainda mais forte e me suspender para colocar as minhas pernas na sua sintura,podia sentir sua ereçao prescionar minha intimidade encharcada.Ele apertou meu seio esquerdo e começou a beijar meu pescoço,a cada beijo era como se eu levasse choques,estava ficando cada vez mais quente ali,ele procurou o flash do meu vestido e quando o achou nao perdeu tempo em abri-lo.

Passou as maos por minhas coxas e as apertou indo direto para a minha bunda onde deu uma tapa que me fez gemer-Gosta de tapas hum?-eu nem tive tempo pra poder responder,por que colocou minha calcinha pro lado e tocou na minha intimidade muito,mais muito molhada,quando ele sentiu soltou um grunhido e me botou no chão-Tao gostosa-eu nunca imaginei que um dia ele diria isso para mim,espero que tenha algum microfone por aqui para gravar isso...eu acho melhor nao ter nao,por que as coisas aqui vao ficar bem piores.

Ele tirou o paletó e afroxou a gravata,desatacou o sinto e baixou o ziper e botou pau pra fora,e que pau pensei seriamente se aquilo caberia aqui dentro,quando ele começou a se acariciar minha boca salivou so em pensar no seu gosto,ele chegou mais perto me beijou e desceu para tirar minha calcinha apos isso ele me levantou denovo para o seu colo,sentir seu pau roçando em mim foi divino.Ele me suspendeu e encaixou seu pau na minha entrada e então me abaixou lentamente sobre ele,gememos um na boca do outro com essa sensação arrebatadora,deliciosa e inexplicável.Entao ele começou a estocar devagar,beijando meu pescoço e gemendo,sentir seu pau dentro de mim era maravilhoso.Ele começou a estocar mais rapido e pegou em meus braços e colocou em cima da minha cabeça,eu podia sentir que ele estava perdendo o controle assim como eu,ele estava metendo tao rápido e fundo que achei que iria me partir ao meio.Meu orgasmo se aproximava e podia sentir que seria arrebatador,assim que ele chupou meu seio,foi o ponto maximo pra me derramar sobre ele,um grunhido forte saiu de sua boca e eu senti ele derramar  seu prazer em mim.

xx

Respirações pesadas.Ainda tentava descobrir oque foi isso que acabou de acontecer,tentando entender como isso aconteceu,nenhum de nos falou nada mas podia sentir a que o ar estava pesado,com uma densidade fora do normal,ele me colocou no chão e  se abaixou para pegar minha calcinha e me entregar em seguida,ainda sem falar nada levantou o flash da sua calça e ajeitou o sinto.Maravilha,eu transei com o meu chefe ainda mais num elevador,cacete.O elevador estava escuro e pensei ter faltado energia,mas ele apertou um botão e o elevador logo voltou a funcionar.Chegamos no térreo e nem uma palavra foi dita por nenhum de nós,ele seguio ate seu carro e chamei um táxi,se o kyle soubesse oque acabara de acontecer surtaria e diria que ele sempre esteve certo de que o Scott é gamado em mim.Mas ele nao saberia,ninguém saberia.Assim que dei meu endereço pro taxista,começei a relembrar de como oque acabamos de fazer foi proibido,mas como dizem o proibido é mais gostoso.

Desculpem os erros.

Ana:-D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora