- eu me acordo com um pouco de preguiça,logo sair de minha cama e olhei a hr em meu celular e era 7:00 o sinal na escola só toca as 8:00.
- me levantei com preguiça e fui ao banheiro tomar banho e fiz minhas ingienes e escovei os dentes e sair do banheiro e peguei meu uniforme- e penteo meu cabelo e o deixo solto,já estava arrumada para ir a escola,peguei minha mochila e fui ate a cozinha avistando a enpregada fazendo o café da manhã para os meus pais.
- bom dia jane
- oh bom dia senhorita s/n.. - ela fala e eu logo peguei uma maçã. - vai só comer isso senhorita s/n??
- sim vou...más pode me chamar de s/n q e melhor.
- ok senho...quer dizer s/n...
- kkk...bom eu vou indo para a escola...cade o harry?? - o harry eo meu motorista.
- ah! Ele está.... - jane foi interrompida por harry.
- estou aqui senhorita s/n
- Oh harry...eu já estou pronta para ir a escola..
- ok..vamos senhorita s/n
- fui com o harry indo ate o carro eo mesmo abriu a porta para mim e eu falei.
- oh não precisa Harry
- precisa ss senhorita..e uma forma q eu fasso com a minha patroinha kk
- kkk aiai só vc mesmo Harry kkk. - O Harry ele e engraçado e e um ótimo motorista.
{···}
- Chegamos na escola e ela mudou um pouco agora,sair do carro e me despedir do Harry e entrei na escola,tinha algumas pessoas novas e logo em seguida avistei jungkook olhando para me,ele estava falando com os seus amigos ele pisca para mim e eu revirei os olhos e logo avistei as minhas amigas.
- Meninas! - falei e sair correndo ate elas e elas fazem o mesmo.
- S/n!! - elas falaram e nós se abraçamos.
- q saudade - falou a yang mi
- e kk...como foi as suas ferias s/n?? - perguntou a jisoo.
- Foram legais..eu fui para o japão conhecer os amigos do meu pai e foi muito legal. - eu falei. - e as suas como foram??
- a minha foi legal...e eu ate encontrei o j-hope - falou a jisoo.
- e..a minha tb foi... - falou a maior yang mi
- O sinal toca e todas nós fomos saber de q sala eramos...eu achando q agente ia ficarmos juntas,más a diretora falou de q sala eramos.
- A jisoo vai ser da mesma sala q eu e tem uma lista q ela me entregou para eu ver.Lista da turma (E)
1- s/n
2- kim Jisoo
3- jung hoseok
4- kim taehyung
5- jeon jungkook
6- Emi
7- Ray
8- jackson
9- park jimin
10- mark
- Quando eu li o nome jeon jungkook fiquei de boca aberta e eu tinha ficado tipo "oque esse garoto vai ser da mesma turma q eu!" Eu ainda nem acreditei,ate q sinto uma mão em meu ombro e logo falou.
- Parece q nós vamos ficar na mesma sala... - perai..eu reconheço essa voz essa voz...eu me virei e dei de cara com o jungkook.
- ai q susto jungkook! - eu falei eo mesmo rir da minha cara.
- kkk...não me chame de jungkook me chame de kook - diz eo mesmo coloca suas mãos no bolso.
- olha eu chamo do que eu quizer pq eu não sou obriga tá...ah e mais uma coisa,eu não sou que nem aquelas garotas q ficam atraz de vc.. - falei e já ia procurar a jisoo más cinto duas mãos em minha cintura e me colocando empressada na parede e jungkook fala em meu ouvido.
- más eu quero q vc me chame de kook,eu acho muito melhor ah e se vc ficar me chamando assim...vai q um dia vc seria punida. - ele fala e distribuir um beijinho em meu pescoço.
- vc pirou jungkook!..vc tem namorada!
- tenho más ela n estar aqui...e me chame de kook se não vc já sabe. - ele fala e sorrir tipo um sorriso safado e vai ate o seus amigos q vão ficar na mesma sala q agente.
- agora meu coração estar batendo rapido mais rapido do que o normal serar q...não não s/n eu não posso estar apaixonada pelo jungkook eu entraria na fila de garotas afim do jungkook,e ele tem namorada e...eu n posso me apaixonar por ele,nunca vou...ok s/n..vamos para a sala,vai q a jisoo já esteja lá ne.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Dois Alunos {Imagine Jungkook}
Fanfiction- Jungkook ele eo aluno popular e eu sou uma garota normal tenho duas amigas yang mi e jisoo. - jungkook tem uma namorada que se chama yuri ela tem duas amigas uma se chama kim ea outra jenny. - eu n gosto de nenhum garoto ainda eu fico só na minha...