Epílogo da Primeira Temporada ✔

1.9K 89 9
                                    

Isa com 9 meses... E lá vamos nós...

Baleia... É como eu me sinto... Inchada,com dores nas costas e ENORME.

Entro na cozinha e lá estavam Harry, Anne,Gemma e Robin.

-Oi,como se sente? -Anne pergunta.

-Horrível. Me sinto incrivelmente grávida. -Digo me sentando a mesa.

-Ah,você está ótima para nove meses. Quando eu fiquei grávida do Harry,fiquei enorme. Meu nariz alargou,meus pés incharam,meu bumbum ficou tão grande que eu usava o bolso de trás assim... -Coloca o braço por cima do ombro,demonstrando como era.

-Mas eu não imagino ninguém mais grávida do que eu agora. Parece que eu vou explodir.

-Nossa... Parece que vai explodir. -
Robin diz entrando na cozinha zoando um pouco comigo.

-É... Fui eu quem fiz. -Harry se prontifica. -Você me conhece... Quando Harry Styles engravida alguém, é para valer mesmo.

Os dois riem até se acabar.

-Eu só gostaria de ter o bebê logo... Por que demora tanto?

-Porque é filho do Harry. Agora que a cabeça se desenvolveu por ser grande,levará mais um mês para o corpo se desenvolver.

-Nossa... Meu filho não tem tanta cabeça assim. -Anne diz.

-Tem sim,mas está escondida por tanto cabelo.

Rio junto com Gemma.

-Ele está é atrasado. Já era para ele ter nascido. -Digo passando a mão pela barriga.

-Então vamos achar um jeito de fazer o bebê sair. -Gemma se prontifica.

-Eu me lembro que a minha mãe dizia que se você andar agachada,o bebê sair mais depressa. -Robin diz.

-É sério? -Pergunto e ele assente. -Nessa altura eu tento qualquer coisa.

  Me agacho.

-Isso. Agora roda com uma perna. -Rodo. -Com a outra. -Rodo. -Bate a mão no quadril. -Bato no lado direito. -Do outro. -Bato no esquerdo. -Agora faz tudo junto.

Rodo as pernas,e bato nos quadris.

-Isso faz mesmo o bebê sair? -Pergunto desconfiando.

-Não,mas parece uma lutadora de sumô.

Me levanto ficando direita e me sento novamente.

-Senhor Robin,não tem graça. Eu não estou legal.

-Desculpe querida,eu estou só tentando aliviar o clima.

-Tudo bem...

Logo os meninos entram pela porta da cozinha.

-Oi gente. -Os meninos nos saúdam.

-Olá.

-E aí Isa?! -Niall me dá um beijo e em seguida Liam e Louis. -Como está?

-Gorda.

-Que nada mulher. Você está linda. -Liam diz.

-E se fôssemos a um novo restaurante no centro da cidade? Não adianta só querer que o bebê nasça. Vamos deixar acontecer. -Niall diz e eu concordo.

-Tudo bem... Eu vou me arrumar e chamar o Max e a Bella para irem com a gente.

  Subo para me arrumar colocando um vestido,sapatilhas,e prendendo meu cabelo e o deixando solto também. Harry sobe para colocar um casaco e ao me ver,fica parado.

Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora