Introdução

4 2 3
                                    

Olá, eu chamo-me Emma e tenho 14 quase 15 anos. Tenho cabelo castanho, olhos azuis e tenho 11 irmãos. Meu irmão mais velho chama-se Ethan tem 23 anos e já é pai de trigémeos, depois tenho os trigémeos que se chamam Daniel, Thomas e Jorge que têm 15 quase 16 anos, depois venho eu e o meu irmão gémeo que se chama Ruy e temos 14 quase 15 anos, a seguir vêm os gémeos que têm 2 quase 3 anos e chamam-se Henry e o Jacob e por fim os quadrigémeos que têm 8 meses e que se chamam Jack, Tobias, Santiago e Rodrigo. Os meus pais chamam-se Danielle e Adrian e têm 39. Eu e os meu irmãos aprendemos a andar e a falar aos 7 meses de idade. Com 2 anos de idade já sabia-mos falar várias línguas e sabia-mos artes marciais. Com 7 anos nós já trabalhávamos. Temos empresas por todo o mundo.
Nossos pais deixaram-nos varias empresas a cada um. Eu tenho mais de 10 empresas em minha posse. Tiramos a carta de condução aos 9 anos. Nós nunca podemos ficar no mesmo sitio devido a um inimigo que ameaça o mundo inteiro, principalmente a minha família. Também temos casas por todo o mundo. Nós agora vivemos em Portugal. Nos matriculados numa escola, apesar de não precisarmos, nós pela primeira vez estamos numa. Mas mesmo assim continuamos a trabalhar nas nossas empresas que têm muito sucesso ao longo dos anos. Tiramos vários cursos de profissões diferentes. Meus pais trabalham em três sítios diferentes, no hospital em que são donos dele, no quartel de bombeiros e trabalham FBI. Nós somos como heróis para a humanidade. Temos um segredo na nossa família á gerações, que ninguém no mundo sabe a não ser o nosso maior inimigo no mundo. Mas isso terão que descobrir no 1 ou 2 capitulo da história.

Impossible StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora