moonlight

262 42 95
                                    

O filme passava na TV mas, naquela noite, nós não o assistiríamos. Não quero dizer que faríamos amor à noite toda e deixaríamos os vizinhos estressados com nosso lindo amor jovem. Apenas tínhamos coisas mais interessantes para se fazer do que assistir o filme. E isso, era simples e fácil: Conversar sobre tudo, dando pausas para beijinhos.

O sol estava se pondo e isso fazia a sala ganhar um tom azul acizentado. O clima estava frio já que caso contrário, ficaria alaranjado. De um jeito ou de outro, eu teria amado aquela noite só pelo fato de que eu estava com ela.

Moonbyul estava sentada na minha frente e parecíamos perdidas entre as cobertas no enorme sofá. Enquanto Moon falava sobre coisas sem sentido, eu brincava com nossas mãos, sem tirar os olhos dela. Aquela mulher era perfeita. Desde o fio levemente quebrado por causa das tinturas até a unha nunca pintada do pé, todos os detalhes mais estúpidos e imperfeições. Tudo era perfeito.

— Você concorda? — Ela terminou de falar e eu tirei minha atenção de seus lábios, a encarando.

— O que? — Moonbyul riu percebendo que eu não prestava atenção. Eu ri junto baixinho.

— Deixa pra lá, Solzinho. — Ela se aconchegou no sofá, virando para a TV. Eu amava quando ela me chamava de "Solzinho", então fiquei sorrindo que nem uma idiota para o nada.

Olhei para Moonbyul fingindo prestar atenção no filme, já que claramente ela queria saber porquê eu a encarava. Quando ela finalmente me olhou de volta, eu peguei suas mãos frias e tentei esquentar com as minhas. Às vezes, simples toques como aqueles me causavam arrepios.

— Vem cá, Yongsun. — Moonbyul deu leves tapas em seu colo e, ajudando com a mão, me colocou ali.

Não cortamos o contato visual quando ela, hesitante, soltou sua mão da minha colocando-a nas minhas costas. Pouco a pouco, subiu a blusa e encostou em minha pele nua. Os arrepios de suas mãos nas minhas nem se comparavam quando era sobre minhas costas.

Ela ficou ali, fazendo um carinho com poucas segundas intenções e eu aproximei minha cabeça da sua. Nossas testas se encostaram, o nariz também e por fim, os lábios. Cada toque, cada olhar, faziam eu querer me entregar de coração para ela. Eu estava me apaixonando por Moon, apenas desejando que ela sempre fosse ela mesma. Só isso, era o bastante.

Moonbyul me deitou no sofá e eu a abracei, minhas mãos em seu pescoço e as dela na minha cintura. Eu nunca soube que era possível segurar o luar nas mãos até aquela noite em que eu a abracei. Ela era o meu luar.

Continuamos com nossos beijos. Vez ou outra ela beijava meu pescoço e eu ria baixinho. A noite toda foi assim e se estendeu pela madrugada. Bebemos um pouco e tentamos assistir mais alguns filmes, sempre perdendo a atenção no final.

Ela era tão doce mas ao mesmo tempo uma mulher tão forte. O meu Luar sabia exatamente o que causava quando me abraçava forte me chamando de Solzinho.

Obrigada Moon Byulyi, por ter sido o meu primeiro amor, a pessoa que eu mais amei na minha vida e tudo de mais romântico e meloso que você odeia.

Carta nunca enviada de seu único e eterno sol, Yongsun. Continue sendo para sempre a minha lua, Moonbyul

you in my hands.Onde histórias criam vida. Descubra agora