Parte I
Sasuke caminhava lentamente, ele havia voltado de uma missão que durara anos, estava indo até a casa de seu melhor amigo, agora Nanadaime Hokage, ele bateu na porta e foi surpreendido por um soco, mas se defendeu com facilidade, pois o soco veio de um Gennin.
-Desculpe, eu pensei que fosse meu pai - falou a cópiazinha de Naruto.
-Você é filho do Naruto? Qual o seu nome? - disse Sasuke caminhando mais pra frente surpreso.
-Uzumaki... Boruto.
-Não pode ser, Sasuke? - Hinata falou chegando na porta.
-Naruto está aqui?
-Acho que ele está no escritório do Hokage - Falou a morena.
-Entendi, desculpe pela intromissão - disse o moreno se virando.Sasuke saiu dali em direção ao escritório, o filho de Naruto não se parecia nada com Hinata, chegava a ser engraçado, ele continuou andando e pensando como seria reencontrar Naruto, depois de anos que sua amizade com benefícios havia acabado e ambos estavam casados e com filhos, no mínimo seria estranho.
Sasuke jogou um pergaminho para Naruto que o pegou com precisão.
-Quem é?
Sasuke abriu a porta um pouco hesitante, mas acabou abrindo, Naruto ficou surpreso, talvez mais que Hinata, realmente havia passado muito tempo, mas Sasuke sentia falta de como o amigo era bom de cama, mas iria ficar indiferente quanto a isso, ele tinha uma família de verdade, e não de faixada como a sua, mas além disso, ele realmente amava a filha, ela seria a certeza de que o clã Uchiha seria reerguido.
-Um presente do castelo de Kaguya - falou o Uchiha.
-Sasuke - falou Naruto um tanto nervoso - estou com um péssimo pressentimento sobre isso - disfarçou.
-Não consigo ler nem com meu Rinnegan, também tem um cara que me preocupa, mas ele não me seguiu.
-Parece que não voltarei pra casa, vamos decifrar o que o pergaminho diz - disse Naruto indo dando a volta na mesa.
-Eu vou com você - disse Sasuke.
-Tudo bem... mas primeiro - Naruto falou enquanto fechava a porta - temos algo importante a fazer.
-O que? - O moreno se fez de desentendido, mas sabia o que o amigo queria.
Naruto se virou passando os braços pelo pescoço de Sasuke e se aproximou dos lábios do mais alto.
-Quero matar a saudade de você, Sasu...Sasuke estava sentindo o hálito quente de Naruto, se sentia no paraíso com isso, mas sabia que era errado, muito errado.
-Naruto, nós somos dois adultos, casados e com filhos - falou Sasuke se afastando e cogitando ir em direção a porta para abri-la, mas o Uzumaki o impediu.
-Eu não queria chegar a esse ponto, mas acho que não tem jeito...
Naruto puxou a capa de Sasuke com certa violência, em seguida se encostou na porta tirando a chave de lá e jogando longe.
-O que acha que esta fazendo? - Sasuke perguntou estático.Naruto começou a tirar sua blusa e em seguida a camisa, Sasuke estava cada vez mais distante do loiro, estava encostado na mesa rezando pra que o Nanadaime não chegasse mais perto, mas para o seu azar, ou sorte, depende do ponto de vista Naruto se aproximou dele com um sorriso vitorioso, tantos anos e ele ainda mexia assim com o Uchiha.
-Eu acho que você fica muito gostoso nessa roupa, sabia? - falou com uma mão em cada canto da mesa.
-Para, Naruto.
-Mas eu ainda prefiro você sem ela.
Sasuke se espremeu ao máximo contra a mesa pra ficar longe de Naruto, se sentia ridículo acuado daquele jeito, Naruto então segurou a intimidade de Sasuke e massageou de leve.
-Naru... - Sasuke queria que ele parasse, mas aquilo saiu como um gemido.
-Quem diria, né? Uchiha Sasuke acuado desse jeito, você amoleceu, teme - Naruto queria provoca-lo ao máximo, queria que Sasuke o possuísse e sabia que ele o faria se o orgulho estivesse ferido.
Tudo tinha limite, realmente o orgulho de Sasuke estava sendo ferido.
A expressão acuada deu lugar a uma séria.
Naruto sorriu.
-Seu usuratonkachi.
O sorriso alargou mais ainda.
Sasuke segurou nas cintura de Naruto de modo possessivo e o empurrou até a parede mais próxima.
-Agora eu vou te ensinar bons modos.
-Eu estou a muito tempo precisando aprender - disse o provocando.
Se tem algo que Uzumaki Naruto sabia fazer era provocar.
Sasuke passou os braços envolta da cintura de Naruto e juntou mais seus corpos, Naruto colocou uma mão no ombro de Sasuke e a outra foi parar na nuca, eles se olharam por alguns segundos como se se entendessem perfeitamente, para então finalmente se beijaram, o beijo era tão desesperado que chegava a machucar, mas eles não ligaram, Sasuke parou de beijar Naruto e foi para o pescoço dele, Naruto ria sarcástico mordendo os lábios.
-Esse é o Sasuke que eu conheço.
-Usuratonkachi - falou Sasuke com a habitual voz rouca - prepare-se.
Sasuke virou Naruto de costas pra ele e o conduziu até a mesa, jogou tudo o que tinha la no chão, sem se importar se tinha valor ou não.
Naruto se sentou na mesa, ele e Sasuke voltaram a se beijar, Naruto tentava tirar as roupas de Sasuke o mais rápido possível, o que fez Sasuke rir.
-Ei, eu não vou fugir.
-Quem me garante?
-Agora que você me deixou assim eu não fugiria nem se eu quisesse.
-Acho bom - falou Naruto roçando o nariz na curva do pescoço de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta Pra Casa
FanfictionOne Shot Sasunaru. O que realmente aconteceu quando Sasuke depois de se encontar com Hinata e Boruto foi ver Naruto na sala do hokage?