Os sonhos de Deus

38 4 3
                                    

Hoje é terça-feira, dia de adorar a Deus. O culto é de oportunidades, ele serve para aqueles que querem levar uma palavra, cantar ou contar um testemunho, para a edificação da Igreja.
Eu porém não vou, pois como eu já faço parte do ministério de louvor, preciso deixar as oportunidades, para aqueles que precisam, além do mais hoje eu estou na escala do louvor e na direção do culto.

-Eu quero saldar a amada Igreja com a santa paz do senhor?

Digo segurando o microfone...

-Amém!

-Por gentileza abram as vossas bíblias em Jeremias 29:11, que diz assim:

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o senhor, planos de fazer los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês a esperanças e um futuro.

-Muitas vezes irmãos passamos por lutas na nossa vida e na maioria das vezes elas nos faz questionar se realmente Deus se importa conosco e se realmente ele tem sonhos e projetos para as nossas vidas. Se você entrou aqui hoje pensando isso, eu quero te dizer que Deus, ele tem planos na sua vida, ele tem projetos para serem realizados na sua vida.
Deus te ama!
E hoje ele te diz que ele é fiel para fazer muito mais do que aquilo que pensamos ou imaginamos, pois ele é o Deus que tem todo poder.
Só ele é que é digno de toda hora, toda a glória, todo louvor e de toda a adoração!

-Se coloque sobre os pés, vamos está assim orando nessa noite!

-Senhor Deus e soberano pai!
Nessa noite eu quero em primeiro lugar, te agradecer por mais esse dia que o senhor nos destes, pela maravilhosa dádiva da vida!
Eu te louvo senhor!
Quero te pedir senhor, que tu se faça presente em nosso meio e que a tua glória seja manifestada nesse lugar!
Nos ajuda senhor a confiar em ti, a ponto de sabermos que os seus planos e seus sonhos são maiores e melhores!
Assim eu te agradeço em nome de Jesus!
Amém!

Após a oração convidei o ministério de louvor, que cantou três hinos.
Os sonhos de Deus (Ludimila Ferber)

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

Cantamos também:
O mapa do tesouro (Anderson Freire)
Liberta-me de mim (Luma).

O culto foi, então tomado de uma glória tremenda, que encheu todos na Igreja.

[..].,
______________________________

Após o término do culto, Gabi mim procura, pois queria mim dizer algo.

-Oi Dan! Você sumiu!
Desde que voltamos de Jerusalém você tem andado meio estranho!
Tá acontecendo alguma coisa?

Mim pergunta curiosa...

_Não Gabi!
Está tudo bem!

_Você tem certeza?

_Claro que sim!

_Então o que você acha de sair comigo e com a Brenda!

_O namorado dela vai?

_Sim! Vítor vai conosco!

_Então eu vou!

Falei com meu pai rapidamente , que iria sair com uns amigos e saímos para comer um lanche.

_E então Dan, quanto tempo que você e a Gabi são amigos?

Mim pergunta a Brenda...

_Eu a conheço desde de pequeno, mas só nos tornamos amigos depois dos dez anos!

_Cuidado viu!

Vítor diz sarcasticamente...

_Cuidado com o que?

Gabi pergunta curiosa!

_Cuidado para não acabar em namoro! Eu e a Brenda éramos melhores amigos e depois de um tempo nós nos apaixonamos e hoje  estamos com uma aliança no dedo e com planos de nos casarmos!

_Imagina! Nós só somos bons amigos!

Fala a Gabi...

_Sei! Bons amigos!

Brenda diz sarcasticamente...

Eu bem que queria que fôssemos mais do que amigos, mas infelismente não o somos.

_Fala a verdade gente! Vocês nunca sentiram algo um pelo outro além da amizade?

Questiona a Brenda...

Meu Deus e agora! Eu não posso mentir, pois sou crente e se eu ficar quieto vão desconfiar!
E agora?

Olá pessoal o que estão achando do livro?
Continue lendo, ai vem muitas surpresas!
Curtam e comentem!

#Os sonhos de Deus
#Vítor+Brenda
#Dan+Gabi será?

Porque eu senhor?Onde histórias criam vida. Descubra agora