capítulo 24

92 3 0
                                    

#Mariane

Acordo e ainda estou sem minha roupa. Ué cadê o lucas?

Mariane : Lucas?

Lucas : Oi ? - apareceu Derrepente

Mariane : - vai assustar o cão. - onde estava?

Lucas : na cozinha. Quer um lanche?

Mariane : claro! - levanto mas caio no chão.

Lucas : cuidado! Ta fraca? - ele me levanta

Mariane : tou com minhas virilhas doendo. - ele começa a gargalhar e solta um sorriso muito malicioso

Lucas : foi muito gostoso não foi?

Mariane : ate foi.. mas tou toda doída.

Lucas : to com vontade de foder mais. - fala chegando mais perto

Mariane : vai com calma aí, sua vontade vai ter que ficar pra depois. - falo vestindo a roupa. - vou pra casa.

Lucas : calma aí morena. Come pelo menos um pouco.

Mariane : ta.

Começamos a conversar...

Mariane : você trabalha em quê? - ele ficou sério - fala.

Lucas : eu vou falar mas se contar morre! So porquê eu te comi não quer dizer que eu não te mataria. Ja sabe, se contar eu vou atrás de você lhe fodo mais ainda e lhe mato numa morte bem dolorosa! - falou com olhar de psicopata

Mariane : nossa, ta bom! Eu juro não conto a ninguém!

Lucas : sou dono disso tudo. Sou um dos melhores e piores traficantes do Brasil! Além de traficar eu mato pessoas, vamos dizer que também sou um serial killer, eu não era mas hoje sou um.

Mariane : pera! Você é traficante? Você é dono do morro do complexo do alemão do rio de janeiro?! - falo quase feliz

Lucas : sim.

Mariane : que massa! Pera.. você disse que era um serial killer também?!

Lucas : sou.

Mariane : você não me mataria Ne? - ele ficou calado - fala!

Lucas : talvez! Isso so depende de você! Se me obedecer direitinho estará viva, mas se fizer merda, você morre!

Mariane : obedecer em quê?

Lucas : fazer o que eu mando.

Mariane : até parecesse que vou obedecer você! Mal obedeço meus pais imagina você! - ele pôs a faca perto da minha garganta..

Lucas : ta vendo essa faca? Vou adorar ver o seu sangue descendo por ela, vou amar ver sua garganta Sendo cortada e o sangue escorrendo se não me obedecer.

Mariane : ok.. você quer que eu faça o que?

Lucas : quero que seja minha segunda opção.

Mariane : segunda opção!? Se eu fosse a primeira tudo bem mas porque a segunda opção?

Lucas : sabe porque segunda opção? Porque vou sequestrar mulheres e adolescentes e foder todas elas e no fim elas irão morrer numa morte bem dolorosa! Mas pra ficar comigo vou querer você.

Mariane : você é psicopata! Você vai estuprar as mulheres e mata-las ? E o que vai acontecer comigo hein?

Lucas : quer ser minha namorada Mariane?

Mariane : meus pais não iriam deixar.

Lucas : foda-se seus pais! Quero saber você! Aceita ou não ser a mulher de um bandido traficante?

Mariane : posso pensar?

Lucas : não! É sim ou não?

Mariane : eu aceito. Mas so porque eu gosto de traficantes e gosto de você.

Lucas : ótimo!

Mariane : vamos namorar escondido ?

Lucas : sim, ate você completar 17 ou 18 anos.

Mariane : Ok. Vou amar ser namorada de um bandido assassino, maravilha. Posso ir pra casa agora?

Lucas : espera. Antes me de seu celular.

Mariane : pra quê?

Lucas : me dê a porra do celular!

Mariane : toma.

Ele ta colocando alguma coisa no celular.

Lucas : isso é um rastreador, ai de você se tira-lo.

Mariane : Ok, tchau.

Lucas : tchau. - dou um beijo nele e ele pega na minha bunda,Safado.

******************************
Chego em casa:

Mariane : Oi mãe!

Paula : Oi filha! Como foi o passeio?

Mariane : perfeito!

Paula : hum.. ok esta com fome?

Mariane : não, so cansada.

Paula : ok, se quiser pode ir pro seu quarto.

Mariane : certo.

#Samuel

Samuel : Evelly?

Evelly : O que foi?

Samuel : você ta bem? - ela abre a porta.

Evelly : como acha que eu estaria? Super feliz nossa! Super feliz porque meus pais morreram. É assim que você queria que eu estivesse?

Samuel : ta bom calma! Desculpa, eu sei que está triste. So vim perguntar se ta bem, mas pelo visto não está.

Evelly : passei todos esses tempos junta aos meus pais, eles não podiam morrer! So tenho 16 anos! Eu queria que eles me vissem crescer de verdade virar uma mulher, construir uma família. Mas nao, tinham que morrer me deixar aqui! - sento ao seu lado e ela começa a chorar em meu colo.

Samuel : é o destino. A vida é assim mesmo.

Evelly : nem vem com esse papinho de "é o destino ou a droga da vida"!! Eu odeio a minha vida!

Samuel : para com isso! É besteira, isso é so uma fase e vai passar.

Evelly : fase? Que porra de fase isso É um castigo só pode.

Samuel : sai desse quarto. Vamos descer, assistir beber um pouco, assim você esquece majs isso.

Evely : ta. - descemos as escadas e estava todos na sala.

Mery : está melhor Evelly?

Evelly : um pouco.

Daniel : isso tudo é mãnha.

Evelly : não me faça quebrar sua cara seu filho da mãe!

Ellen : se não ajuda não atrapalha seu idiota! - falou se referindo a Daniel.

Daniel : Vou ficar calado.. se eu for falar ninguém vai gostar.

Evelly : se não quiser que lhe dê um chute nos seus ovos, melhor nem falar.

Samuel : cuidado que ela faz isso.

Daniel : ATA vou subir, quero paz. Quer subir não Ellen?

Ellen : pra quê? Pra ser estuprada por você? Eu mesma não. Evelly ja foi estuprada não quero ser também.

Samuel : ela que quis.

Evelly : mais ou menos.

Ellen : dois besta. Vou comer que ta me dando fome!

Evelly se deita no sofa e bota um filme e começa a chorar.

Samuel : ei, não chora - falo enxugando suas lágrimas - isso vai passar.

Evelly : espero. - ela me abraça forte.

Oii gentee postei esse cap, talvez mais tarde eu poste o outro ok? Ou hj ou amanhã!

Tchau! Desculpem qualquer erro.

Assinado : jordaniak13

Apaixonada Pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora