- Raphael , Raphael - gritava Simon pelos corredores do hotel Dumont .
- Oh mi Dios , que gritaria é essa ? - disse Raphael que se cala ao ver Simon .
-Simon que prazer em velo, o que você faz aqui ? E não chegue desse jeito, podem te matar - disse Raphael frio tentando não demostrar amor pelo jovem vampiro .
-Eu preciso de sangue , eu não consigo arrumar sangue de jeito nenhum , eu to ficando fraco de mais , não consigo me proteger sozinho - disse Simon com os olhos brilhantes .
-Aqui não e centro de doações mocinho, acho melhor você ver com seus amiguinhos shadowhunters - disse Raphael virando as costa.
-Ai hó , eu to tentando amar você, tentando encontra um motivo pra quando essa guerra acaba eu vir atrás de você , te tirar dessa vida sozinha , mas você é um ogro , insensível , melhor eu fica com meus amiginhos então - disse Simon revoltado, tentado não mostra como aquilo o magoava .
- Simon espera, desculpa é que eu não tenho muito sangue as coisas estão difícil aqui desde que Camilla se foi- disse Raphael abrindo o enorme cofre escondido atrás do maior quadro da sala.
-Mais posso te arruma uma bolsa, e não a desperdiça - Raphael entrega gentilmente a bolsa de sangue.
Raphael gostava de Simon, mas não gosta de mostra esse sentimento em público. Por ser transformado tão cedo viu todos que ama morrerem, e ele não queria que isso se repetisse com Simon.
-Simon vamos caça? - perguntou Raphael a Simon.
-É...não seria uma má ideia, to precisando - disse Simon concordando .
-Então vamos o sol já se pós - disse Raphael saindo da enorme sala.
Raphael fazeria qualquer coisa para ter um momento com Simon, o vampiro de vez de caça ou ensina o mais novo que estava ali, apenas observa o sorriso do vampiro com as presas caídas, Simon que se perdeu com a linda visão das estrelas que preenchiam o céu nem percebeu que Raphael o olhava como se ele fosse a única coisa que importava ali.
-Simon...- chama Raphael.
-Sim - responde Simon perdido na vista a sua frente.
-Olha pra mim, eu sei que o seu está lindo mais eu acho que tem uma coisa mais linda aqui...- disse Raphael tomando a dianteira da situação.
-O que pode ser mais lindo que esse céu ? - Perguntou Simon encarando Raphael.
-Seus olhos que me encantam, seu sorriso que me atrai, seus lábios que me chamam - disse Raphael partindo para um beijo desejado.
Raphael explorava a boca de Simon cada espaço, suas mães apertavam a cintura de Simon o deixando sem ar, o braços de Simon rodeavam o pescoço de Raphael procurando por apoio. O beijo cada vez mais quente e feroz ficava excitando cada vez mais os dois.
-Simon...eu quero...sexo - dizia Raphael pausadamente.
-Aqui...no mato...- disse Simon sem separa lá lábios .
Nada mais foi dito, Simon já havia removido a linda camisa de Raphael que já estava no chão toda amassada, as mãos de Raphael já estavam apertando a bunda farta de de Simon o excitando cada vez mais, com facilidade Raphael remove a camisa de Simon. Simon fora do controle desce os lábios para o pescoço de Raphael onde chupa e lambe marcando a pele branca e depois morde sentido o gosto do sangue que suja seu rosto. Raphael desce as mãos e tira facilmente o cinto que prendia a calça de Simon rapidamente Raphael joga Simon no chão gramado e remove a calça, Simon sente um alívio ao senti o membro livre do aperto, Raphael logo tira sua calça apenas ficando com uma box preta que marcava sua ereção. Raphael deitasse e começa um novo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love, a Vampire and a Story.
FanfictionA história a seguir prova simplesmente a ilusão que nosso mundo é, que todo que já ouvimos pode existir ou deixo de existir , mais o amor desses dois será eterno, como diferenças tornaram eles tão igual , um só coração uma só alma ....