capitulo 25

94 4 0
                                    

#Mariane

Aqui trancada no meu quarto, fico pensando. Cara, minha primeira vez foi com um bandido assassino! E o mais foda nisso tudo, é que eu sou namorada dele! Meu Deus, eu namorada de um dos piores bandidos assassinos.

******uma semana depois******

#Lucas

Samuel : Lucas?

Lucas : iae parceiro!

Samuel : ta tudo bem contigo?

Lucas : sim. Mano, tou namorando parceiro.

Samuel : mentira boy!

Lucas : é sério parceiro, uma mina aí conquistou meu  coração de um jeito, so tu vendo.

Samuel : eita mano, dessa vez tu rodou.

Lucas : pois é parceiro.

Samuel : quem diria hein? Agora O Playboy rodou. - começamos a rir - quem é a "conquistadora"?

Lucas : Mariane Gomes.

Samuel : hum.. ela tem um nome bonito.

Lucas : mais bonito é a cor dos olhos dela.

Samuel : eitxa porra! Ta apaixonado mesmo! Ela mora aonde? Tem quantos anos?

Lucas : ela mora no bairro nobre, patricinha ta ligado? Tem 16 anos.

Samuel : caralho mano, as "piriguete" da morro não conquistou teu coração mas a patricinha do bairro nobre te conquista de cara parceiro? Deve ser muito bonita e ter muito talento, pra conquistar desse jeito.

Lucas : é linda demais homi. Aquele cheiro dela me alucina e olho dela? aquele olho azul marinho me deixa louco demais boy.

Samuel : vixe.

Lucas : vou ligar pra ela.

#Mariane

Derrepente meu celular toca.
*numero desconhecido*

Telefone On :

Mariane : alô?

Lucas : Oi amor.

Mariane : Oi meu amor!

Lucas : vem aqui minha gata.

Mariane : ir aí A essa hora da noite? Sabe que horas são Lucas? Sao 22:30 da noite eu não vou ai, e outra como vou sair daqui?

Lucas : oushi dá teu jeito patricinha, eu so quero que você venha.

Mariane : e se acontecer alguma coisa comigo? Esse morro é muito esquisito.

Lucas : dê um jeito aí e venha. Ninguém vai lhe fazer nada, e quem tocar num fio de cabelo seu vai ter que se ver comigo.

Mariane : como posso garantir que estarei segura?

Lucas : me obedeça, venha aqui.

Mariane : certo. Daqui a pouco chego, beijo.

Ligação Off

Mariane : mãe? A carol quer que eu va dormir na casa dela eu posso?

Paula : a essa hora?

Mariane : é que.. agente vai fazer guerra de travesseiro e tal, pintar unhas, ajeitar cabelo.. coisas de adolescente.

Paula : ta certo, Pode ir. Quer que eu te leve?

Mariane : não precisa! Eu pego um táxi. - pego a bolsa e o celular.

Apaixonada Pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora