2ºcapitulo " secrets can change you feelings"
Já lá vai um mês.
Que tudo ficou pior, eu e o Tomás somos os opostos mal nos falamos, eu e a Ellie já nem falamos porque está mais interessada em andar como o seu namorado o Tomás, eu e a minha mãe continuamos a mesma coisa e eu e o meu pai mal nos vimos!
Onde fico nisto?
Sozinha.Os meus pensamentos são interrompidos pela voz esganiçada da minha mãe no jantar mais secante que alguem assistou nos ultimo 300 anos.
Mãe: Tomás querido como está a correr as coisas com a Ellie?
Basicamente estavam os dois rapazes que nem me apetecia falar nem mesmo olhar. Harry e Tomás.
Já a muito tempo que tinha notado que o Harry aparecia com marcas e como é já comum olhar um para o outro fixamente torna-se muito mais fácil destingir. Mas o mais impressionante é que nem ficou zangada por ele já não ser "meu". Agora resta-me saber quem é que será o pobre coitado!
Tomás: Ela é ótima!
Revirei os olhos só para não vomitar a couve flor que fui obrigada a comer.
Mãe: Brenda querida, o ambrósio disse que saiu hoje cedo sem dizer onde ia.
________________Naquela Manhã on____________
Brenda: Oh Tiago! Fazes-me tanta falta, os dias sem ti tornaram-se mais aborrecidos que o costume. Porque é que a nossa história não pode acabar " e viveram felizes para sempre"? Podia estar aqui a falar como a minha vida é aborrecida mas prefiro falar como tu me fazes falta. Para falar a verdade acho que vim aqui mais com o intuito de tornar a tua morte menos pesada na minha consciência. Sabes que nunca acreditei em príncipes com cavalos brancos e dentes perfeitos!-, Ri-me- Quem estou a tentar enganar? Passaram 10 meses que morreste! Aposto que destruía a empresa mais rápido. O que eu estou a tentar a dizer é que acho isto uma estupidez! Onde estava com cabeça quando Ambrósio sugeriu que viesse cá. Por favor isto é um cemitério onde se enterram as pessoas mortas e que provavelmente já nem são pessoas!
_____________________Naquela manhã off____
Brenda: Nada, andei por aí!
Suspirei, eu a pensar que ainda era pior quando a minha mãe começa a conversar com o Tomás.
Mãe: Harry querido, têm namorada?
Olhamos um para outro ao mesmo tempo, o que me fez
Harry: Não- contínuo a comer
Mãe: Bem a Brenda, não tem mas eu irei arranjar!
Engoli a seco e estava me a passar com aquelas palavras!
Brenda: Eu não quero mais nenhum rapaz cá em casa!-olhei para minha mãe-Não importa o que a mãe faça eu não irei namorar com qualquer um! Só porque casou com o pai por causa de dinheiro não significa que eu tenha de ser assim!- Levantei-me Com licença!
_________________
Estava sentada na poltrona da sala quando vejo o Harry a passar com pressa, não sei o que deu mas segui-o.
Peguei no meu carro e segui-o.Fui dar a um sítio onde as pessoas são diferentes de mim mas não totalmente do Harry. Ele entrou numa barraca cheia de gente!
Entrei na barraca e fui empurrando as pessoas para conseguir passar até que encontro uma espécie de ringue, agora só resta saber se e o Harry que irá combater!
Xxx:Olá, olá! Estão prontos para a melhor luta que vão ver em toda a vossa vida?-O público delirava com aquele homem musculado, de olhos azuis e cabelo rapado
Xxxx: Sim!-Gritava o público
Xxx: Vamos começar com o veterano e experiente Harry Styles que combatara com o veterano dos veteranos Andrew Macgonald! Quem aposta no Harry!?
Levantaram notas e eu tirei uma nota 500 Dólares!
Xxx:Temos aqui uma rapariga linda, apostar muito em ti!
O Harry olha para mim, e fica furioso vê-se pelos seus olhos
Xxxx:Faço uma proposta quem ganhar este combate leva um beijo desta linda menina- conhecia aquela voz de algum lado!
Xxx: Realmente bonita é! Sobe ao palco beldade!-Estendeu-me a mão mas eu não aceitei!
Xxx: És uma fera ahn? Espero que também seja umas feras! Quem aposta no Andrew macgonald?
Foram mais as pessoas que apostaram nele do que no Harry!
Xxx:As regras são estas quem ganhar ganha o dinheiro mas não só mas também um beijo desta beldade rara! Só existe uma regra não há regras! Boa sorte e que a luta comece!
Eles começaram a andar á volta até que o outro dá com o pé no nariz do Harry e quando caí faz uma rasteira e o Harry cai de costas.
O Harry olha para mim e estava a sangrar do nariz, provavelmente estava partido.
Brenda: Harry levanta-te- Grito
HARRY
Mal oiço a sua voz, levanto-me e aproveito enquanto está desprevenido dou-lhe um soco e um pontapé na zona lombar!
Harry: Esta é por aquela noite!
Mal sabia a Brenda que o rapaz que a seguiu na outra noite foi este e não foi por que queria o seu dinheiro mas sim pelo seu namorado!
O Andrew tenta atacar mas eu faço-o cair com uma rasteira!
Arcai-o as suas costas mobilizando-o.
Andrew: Sabes que não a podes proteger para sempre!
Xxx: 1, 2, 3, done!
Subimos os dois e quando recebo o dinheiro dos apostadores o Andrew faz um sinal, olho e vejo a Brenda atrás dos seus homens pronta para ser levada!
Harry: Corre, corre, corre!- Gritava o mais alto que conseguia!
BRENDA
Oiço a sua voz roca alertando para que corresse, viro-me...
Xxxx: Tiveste saudades minhas, deixaste marca da outra vez!
Agora é que me lembro, são os mesmos rapazes, piso o seu pé e consigo passar por aquela gente toda. Paro quando saiu alguém tapa a minha boca!
Xxx: Então sentiste a minha falta?- Lambeu a minha orelha!
Eu mordi a sua mão, e corri até ao carro e arranquei a máxima velocidade daquele sítio!
________________________
Reparei que o Harry já tinha chegado e estava na piscina!
Dirigi-me a ele e puxei-o para fora da vista da minha mãe. Eu estava muito nervosa, eu não sei o que se passava, só sei que me estava a apaixonar por aquela figura profunda de tanto que temos em comum. Muitos diriam que somos ambos "Almas sofridas" mas nada disso, ele sofre mais que eu!
Harry:Tu estás estúpida, como é que descobriste que eu estava ali- Deu um soco na parede- Não aguentava se eles te fizessem alguma coisa, eles são capazes de tudo não só de roubar mas de matar. Agora somos um alvo a abater mas tu...- Beijo-o
Nunca tinha o ouvido a falar tanto a sua voz rouca estava na minha cabeça.
Harry: Não posso-baixava a cabeça - Não quero ser como o teu estúpido namorado que te pós em perigo por causa de drogas!
Brenda: Não, estás a mentir...
Harry: Brenda lamento mas eles cortaram os travões...
Brenda: Como sabes disso?
Harry: Eu já pertenci ao grupo!
Bem aqui está mais um capítulo, desculpem ter demorado tanto tempo a colocar um novo mas tenho estado ocupada. Espero que tenham gostado, secalhar amanha posto mais um capítulo, Beijinhos.