Alice pov.
Parei com Mari no corredor, respirei fundo e disse:
_Só me resta uma coisa.
_O que Alice? – Marina perguntou.
_Terei que pedir ajuda a última garota do mundo para quem pediria. – Respirei fundo e olhei para minha amiga.
_Espera, que menina?
Marina arregalou os olhos, sim eu estava falando de Júlia, minha ex cunhada mega insuportável, só ela estragaria tudo entre Dani e Andressa, e estranhamente eu estava muito a fim que isso acontecesse.
Fomos então até o banheiro, Júlia estava lá se arrumando para uma apresentação de dança, cheguei contando tudo para ela, eu sabia que ainda gostava de Daniel e a reação foi exatamente a que eu esperava.
_MAS O QUE? A ANDRESSA???? – Júlia berrou.
_Ah... sim. – Eu disse um pouco assustada. – Eu vim te falar por que sei o quanto você gosta de Daniel e...
Ela nem esperou eu continuar, saiu correndo em direção ao auditório, Marina e eu fomos atrás é claro, e então vimos o barraco que estava começando a acontecer.
_Daniel Norram!!!!! – Júlia berrou.
_Júlia, que foi? – Vi quando Dani virou os olhos e suspirou.
_Sua irmã me contou sobre você e a Andressa, ta louco ou o que?
Marina olhou pra mim e disse:
_Ai ela falou 'sua irmã' você ta ferrada.
_Aiii não. – Bati na minha própria testa. – Eu fui muito burra em pensar que ela iria fazer algo silencioso como um feitiço.
_Feitiço? – Marina arregalou os olhos.
_Ah não. – Eu ri, um pouco nervosa. – Foi forma de dizer, por que a gente chama ela de bruxa, lembra?
_Ah, é verdade.
Sorte minha Marina ser meio boba pra entender as coisas.
_Essa nojenta, safada, ela e você, aiiii. – Júlia dizia, estava amassando o vestido de balé inteiro.
_Dani quem é essa louca? – Andressa perguntou e nessa hora Maria e eu tivemos que nos sentar para assistir o grande show da tarde, só faltou uma pipoquinha.
_QUEM VOCÊ CHAMOU DE LOUCA QUERIDA? – Júlia berrou. – Eu sou a namorada dele.
_Ex namorada. – Daniel disse, fazendo as coisas ficarem ainda mais interessantes.
_Ouviu flor? – Andressa falou, cruzando os braços e olhando para Júlia com cara de abusada, confesso que dessa eu gostei. – E quer saber, vou fazer uma coisa pra você entender melhor o que está acontecendo aqui.
Nesse momento nossos queixos foram ao chão.
_Ela... – Marina disse.
_Beijou ele. – Conclui.
Sim, Andressa tascou o maior beijo na boca de Daniel e o bobo não fez nada.
Júlia ficou sem reação, simplesmente saiu correndo, Andressa sorriu vitoriosa e também desceu do palco, saiu do auditório com um ar de 'sou poderosa'. Eu ainda estava meio que hipnotizada quando um menino surgiu do nada e disse:
_Então Alice, ficou chateada?
_Ah claro que não, ele é meu irmão.
Olhei para o lado e vi que era Murilo, o melhor amigo do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus irmãos feiticeiros.
أدب المراهقينAlice foi adotada aos 5 anos por Kevin e Clarisse, para ela sair daquele orfanato foi a melhor coisa do mundo, o casal ja tinha dois filhos um de 7 anos, o Daniel que todos chamavam de Dani e Maikon de 4 anos, como o sonho de Clarisse sempre foi ter...